usuários online

Patosonline.com
Patosonline.com

POLICIAL - 29/07/2010 07:51 ( visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia

Polícia prende líder de grupo de extermínio em Juazeirinho

A Polícia iniciou nas primeiras horas desta quinta-feira (29), uma mega-operação com objetivo de desarticular um grupo de extermínio que estaria atuando no Cariri paraibano, e seria responsável pela maioria dos últimos assassinatos realizados na região. Equipes do GOE – Grupo de Operações Especiais de João Pessoa, além de equipes das Delegacias Regionais de Campina Grande e Monteiro, estão trabalhando no caso.

O principal suspeito de comandar o grupo é um homem identificado apenas como ‘Galego da Vela’, que já foi preso em sua residência, localizada no município de Juazeirinho. Ainda de acordo com a Polícia, a casa do acusado é apelidada como ‘fortaleza’, pois tem muros de mais de 2 metros de altura, e possuía seguranças fortemente armados, com o intuito de intimidar inimigos e os próprios policiais.

Em entrevista, o superintendente Antônio Werniaud revelou que estão sendo cumpridos 6 mandados de prisão e ainda 12 de busca e apreensão na região polarizada pelo município de Juazeirinho. Até o fechamento desta matéria, já haviam sido apreendidas pistolas e fuzis, além de muita munição.

Entre os crimes praticados pelo grupo, em um deles ficou comprovado que o mandante foi o ‘Galego da Vela’. O crime ocorreu ano passado no município de São João do Cariri. Os delegados do município de Monteiro que estão participando da operação são: Tatiana Matos, Paulo ênio, Rodrigo Monteiro e Bruno.

Maiores informações a qualquer momento.

Texto: Site cariri ligado

Foto/Internet (ilustrativa)


Envie o seu comentário

Nome
E-mail
Mensagem

Caracteres restantes: 1000

| 1 |

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de notícias.

29/07/2010 22:31
Observador. ()

Essa operação,o comando deve ser entregue a polícia Federal,somente assim teremos um desfecho final.

29/07/2010 08:19
aespiã (aespiã@yahoo.com)

policiais vao la na cidade de olho dagua no vale do piancó e investiguem la tem 6 bandidos de alto poder de peliculosidade, eles assaltam sitios, e carros que passam na br 230 sao em media uns 6 investiguem e comprovem

| 1 |

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Política de privacidade