Menu
   comentários  

Temperatura no Centro de Patos pode chegar a 68°C (graus Celsius), afirma meteorologista. Escute

16 setembro, 2018

Não é à toa que a cidade de Patos recebeu o apelido de “Morada do Sol”. Nesta época do ano, o patoense e seus visitantes reclamam bastante das altas temperaturas, sobretudo nas ruas e avenidas da cidade, após às 11h00m (onze da manhã). O que ninguém ainda tinha certeza era que a temperatura chegaria próxima dos 70°C (graus Celsius), em locais do centro, como por exemplo, em frente à Catedral.

Esse número foi fornecido pelo meteorologista Mário de Miranda Leitão, quando concedeu entrevista neste sábado, 15 de setembro, ao jornalista Marcos Oliveira na Rádio Espinharas.

Em um dos seus muitos estudos, o Doutor Mário mediu as temperaturas do solo em alguns pontos da cidade, sendo que o recorde de temperatura ficou em frente a Matriz de Nossa Senhora da Guia, na Rua asfaltada.

Segundo o meteorologista, as condições naturais de Patos, aliadas a cor escura do asfalto proporciona índice altíssimo de temperatura nas ruas da cidade em algumas épocas do ano. 

 

Escute a entrevista:

 

 

 
Patosonline.com 

Publicidades

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Relacionadas

João de Deus se entrega à polícia e é preso em GO

16 dezembro, 2018

Mulher que morreu em acidente próximo a Pombal havia pedido...

16 dezembro, 2018

No Sertão: Perseguição política a profissionais do Samu ...

16 dezembro, 2018

Com PIB de R$ 1,5 bilhão, Patos está entre as cinco cidade...

15 dezembro, 2018