Menu
   comentários  

Ferido e com infecção, cachorro é deixado em caixa com bilhete na UFCG/Campus Patos

08 novembro, 2018

Na manhã da quarta-feira, dia 07, os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos), se depararam com mais uma cena lamentável de abandono de animal. Um cachorro foi deixado na entrada do Hospital Veterinário, dentro de uma caixa e com um bilhete.

“Liguem para o Adota Patos. Vamos ajudar a salvar essa vida. Obg”. Foi essa mensagem deixada na caixa em que estava o cachorro batizado por “Fred”. De acordo com a estudantes Alick, que também é voluntária do Adota Patos, o cachorro está muito debilitado, tem anemia, feridas pelo corpo e enfrenta infecção.

Fred foi atendido e agora necessita de várias medicações e de cuidados. Entre as medicações, o cachorro precisa de Simparic, teste de cinomose, vermifugação, Bepantol Spray, shampoo a base de Clorexidina, Doxiciclina, além de Hemolitam Gold.

A ONG Adota Patos vem enfrentando muitas dificuldades diante da demanda crescente do abandono de animais. Os cães feridos e maltratados perambulam pelas ruas, provocam acidentes e muitos adoecem devido as circunstâncias de vida.

As pessoas que desejarem e puderem ajudar de alguma forma podem entrar em contato com Alick pelo telefone: (83) 9 9602 0207 (WhatsApp).

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


 

 

 

Publicidades

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Relacionadas

Oficial: FM mais potente do Sertão entra no Ar, próximo do...

15 fevereiro, 2019

Ultimas Semanas para o Vestibular da Uniube em Patos com mai...

15 fevereiro, 2019

Vereadora de Patos, Nadir Rodrigues, homenageia patoenses L...

15 fevereiro, 2019

Servidores públicos são constrangidos após problemas com ...

15 fevereiro, 2019