comentários  

03 de janeiro de 2008, 08:46

No Sertão: Agricultor reage a assalto e é morto


Por volta das 19h30m de ontem (quarta-feira), o agricultor José Honorato da Silva, casado, 57 anos, residente no Sítio Pedra Talhada, zona rural de Marizópolis, se encontrava em sua residência quando foi surpreendido por três pessoas armadas com dois revólveres anunciando o assalto, a vítima reagiu entrando em luta corporal com os bandidos que reajiram disparando três vezes contra o agricultor, os disparos atingiram o braço e o tórax.

Após a vítima ficar completamente sem ação os bandidos fizeram como refém a esposa da vítima que também se encontrava no interior da casa, obrigando a mesma a entregar um revólver que se encontrava guardado no quarto e a quantia de R$ 250,00. Em seguida se evadiram do local, utilizando uma motocicleta de características não identificadas.

A vítima foi socorrida por uma ambulância daquele município para o hospital regional de Sousa, onde foi cirurgiado e em seguida transferido para UTI e não resistindo os ferimentos veio a óbito.

A PM foi acionada e guarnições de Sousa e Marizópolis entraram em diligências por toda região e adjacências, porém, não localizaram os suspeitos.

Hidroastro B. Abrantes


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.