comentários  

04 de janeiro de 2008, 18:21

Acidente em Cajazeiras: delegado tem dez dias pra entregar inquérito


O chefe-geral da Polícia Civil em Cajazeiras, delegado Cláudio Bezerra, informou que o vendedor Pedro Herculano Leite, 31 anos, continua em reclusão. Bezerra contou que tem dez dias para encaminhar o inquérito à Justiça.

Pedro Herculano foi autuado por homicídio doloso, após atropelar cinco jovens após perder o controle da caminhonete D20 (placas BUH 9766-São Bernardo do Campo – SP), na noite da última quinta-feira, 3. A adolescente Jandira Lacerda Jordão de 14 anos morreu na hora e deve ser enterrada nesta quinta-feira, 4, às 17h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.

O motorista já fez o exame toxicológico na prisão para verificar se ele estava alcoolizado no momento do acidente. O resultado deve sair amanhã. O seu advogado já pediu o relaxamento o relaxamento da prisão. O requerimento está sendo analisado pela juíza plantonista, Audrey Kramy Araruna.

A jovem Fernanda Dantas Rolim, 18 anos, que também se envolveu no acidente, teve sua perna amputada. Os demais – Thiago Abreu Cardoso, 18 anos, Muriel Dantas Olegário Rolim e a adolescente Jéssica Alves – continuam internados num hospital em Cajazeiras.


Maurício Liesen

Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.