comentários  

05 de janeiro de 2008, 09:34

Agricultor é preso por está bêbado e portando arma


O agricultor, Ubiraci Cortez Costa, 55 anos, que reside na Fazenda Santa Isabel, município de Catolé do Rocha, foi preso na madrugada de hoje (sábado), por está embriagado e portando uma arma de fogo.

O fato foi registrado por volta da meia noite e trinta minutos, no Sítio Santana, município de Riacho dos Cavalos.

Segundo informações da polícia, o destacamento de Riacho dos Cavalos, recebeu uma solicitação para comparecer ao Sítio Santana, pois havia um homem armado, que estava embriagado, ameaçando os moradores daquela localidade.

Chegando ao local, a polícia constatou a veracidade do fato. O acusado foi detido, sendo apreendido com ele, uma espingarda cal. 20, juntamente com 11 (onze) cartuchos, sendo 02 intactos, e 09 deflagrados.

A Policia Militar conduziu a arma e o acusado que foram entregues ao delegado plantonista, para as devidas providencias.

Marcos Oliveira


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.