comentários  

06 de abril de 2010, 17:25

Posto do Sine de Itaporanga é o 5º na Paraíba e o 1º no Sertão


Segundo divulgação do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) o Posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Itaporanga em número de colocações no mercado de trabalho, está em quinto lugar no estado e em primeiro no sertão, ficando na frente e muito distante de cidades maiores como Sousa (11º) e Patos (12º).

O Sine/Itaporanga de abril de 2009 a março de 2010, conseguiu intermediar e colocar no mercado de trabalho, 834 trabalhadores, ficando inclusive na frente de Campina Grande, que obteve a sexta colocação.

Manoel Moreira Dantas Neto que está há pouco mais de um ano assumiu a direção deste órgão, atribui este brilhante desempenho ao trabalho, a capacidade e o empreendedorismo do empresariado itaporanguense.

Em abril do ano passado, quando assumiu a chefia, o Sine/Itaporanga era o 17º no ranking estadual. Na Paraíba são 18 os Postos do Sine.


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.