comentários  

07 de janeiro de 2008, 08:25

Após discussão homem mata outro a facadas em Patos


O mototaxista José Ailton Rodrigues dos Santos, que reside no Sítio Campo Comprido, zona rural de Patos, assassinou a golpes de faca-peixeira, Antônio Felix da Silva, 27 anos, que residia também no Sítio Campo Comprido.

 

O homicídio foi registrado por volta das 16h30m de ontem (domingo), em um local conhecido como “Bar da Geane”, localizado no Sítio Campo Comprido.

 

Testemunhas informaram a polícia, que vítima e acusado tiveram uma discussão. Minutos depois, José Ailton armou-se com uma faca, arrombou o portão do estabelecimento e começou a golpear Antônio Felix.

 

A vítima recebeu duas perfurações no pescoço e uma no tórax, vindo a falecer em seguida.

 

O acusado fugiu do local, e os moradores pediram socorro a equipe do SAMU. No entanto quando o socorro chegou ao local, já encontrou a vítima sem vida.

 

A PM esteve no local, realizando os procedimentos de praxe. O fato foi comunicado ao delegado de plantão, que encaminhou o corpo para o UML de Patos.

 

Marcos Oliveira

     


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.