comentários  

08 de janeiro de 2008, 08:37

Trio armado assalta carros de feirantes no Sertão


Desesperado com separação, homem termina preso na cidade de Sousa.

Por volta das 11 horas de ontem, o estivador JÚLIO XAVIER DA SILVA, 27, residente no conjunto "André Gadelha", estava desesperado com a noticia de separação dada por sua esposa AURICÉLIA CONSTANTINO DE ARAÚJO, 26, que desta feita estava decidida – não queria mais dividir o mesmo teto com ele, que por sua vez, não aceitando a ruptura amorosa passou a ameaçá-la de morte, bem como, de incendiar a casa.

Impedida de entrar no lar para retirar os seus pertences, a vitima resolveu chamar a PM que lhe assegurou os seus direitos e a integridade física, porém o acusado passou a detratar os policiais e terminou sendo preso.

Na delegacia, o estivador disse que logo que fosse solto cumpriria a sua promessa, ou seja, mataria a sua esposa.  

Trio armado assalta carros de feirantes na saída de Lastro para Sousa.

Na manhã de hoje (terça-feira), por volta das 6 horas, três indivíduos armados de espingarda, revolver e pistola e encapuzados montaram uma barricada na saída da cidade de Lastro para Sousa, e assaltaram dois veículos que transportava feirantes, aposentados e outros, bem como, um médico que vinha em seu carro particular.

Os assaltantes mediante grave ameaça subtraíram das vitimas jóias, celulares, dinheiro e objetos de valor e logo em seguida fugiram se enveredaram pela vasta caatinga.

Logo que tomou conhecimento do ocorrido, três guarnições da 2ª Companhia PM da cidade de Sousa se deslocaram para o local onde perseveram nas diligências. Um dos acusados já foi identificado pela PM o que poderá facilitar a identificação e possível localização de todos os envolvidos.

José Arimatéa Barbosa, Cabo PM

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.