comentários  
  

30 de maio de 2010, 23:05

Faleceu na cidade de Campina Grande o ex-prefeito de Condado-PB


Faleceu na cidade de Campina Grande-PB, aos 95 anos de idade, vítima de ataque cardíaco, Adelgisto Fernandes de Medeiros. Adelgisto foi o primeiro prefeito nomeado da cidade de Condado – Paraíba.

O ex-prefeito deixou viúva a Sra. Francisca Silva Fernandes (Professora Aposentada). Um dos filhos do ex-prefeito, José Nilson, reside em São Paulo, os demais filhos são: Ileani Fernandes (professora aposentada) residente em Condado e Maria do Socorro, professora que reside em Campina Grande-PB.

O corpo de Adelgisto Fernandes de Medeiros será transladado amanhã, dia 31 de maio, às 04:00 horas para a cidade de Condado – PB. O sepultamento do ex-prefeito de condado será na cidade de Malta - PB, local de seu nascimento.

 

Jozivan Antero-patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


Prof. Nonato

Prof. Nonato

02 de julho

Completou um mês do falecimento do Ex-Prefeito de Condado O Sr. Adelgicio Fernandes,homem íntegro,honesto,simples... que com certeza o teu nome ficará gravado na história de nossa gente.O Sr. pertiu mais o bom é saber que deixou saudades.
Porque, ainda que esteja ausente quanto ao corpo, contudo, em espírito estou convosco, regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.(Colossenses 2 .5)

vista serrana-pb

vista serrana-pb

01 de junho

nos q somos vizinhos deste municipio,temos muito apreço por este povo condadense,sabemos q na vida politica condado com 47 anos de emanicipação ainda teinha a honra de ter o seu primeiro politico honesto de carater,onde seu nome deve tremular em toda paraiba,este jesus vai acompanhar ate o seu tribunal.esta são as condolencias de todo o povo de vista serrana para esta familia a q esta sentindo a sua falta.

Gilson Remigio dos Santos

Gilson Remigio dos Santos

31 de maio

Nossos sinceros sentimentos a família por esta perda lamentável,exemplo de seriedade e competencia com a coisa pública,qualidades hoje cada vez mais raras em nossos prefeitos.

GAGA@HOTMAIL.COM

GAGA@HOTMAIL.COM

31 de maio

POR FAVOR DAVA PR ALGUEM DE PATOS ME DIZER QUEM É ESSE MARCONE EITA CABRA BESTA DANADO.

CHICO VELHO - DE CONDADO

CHICO VELHO - DE CONDADO

31 de maio

CONHECI O SENHOR ADELGISTO FERNANDES DESDE O PERÍODO EM ESTE FOI PREFEITO NOMEADO EM 1962. HOMEM DE IRRESTRITA CONDUTA MORAL, HONESTO E, ACIMA DE TUDO, DE UMA QUALIDADE ENOBRECEDORA DE ESPÍRITO PÚBLICO DA MAIS INVEJÁVEL QUE SE VIU NO MUNDO POLÍTICO. RESTA-ME LEVAR À FAMÍLIA MINHAS CONDOLÊNCIAS E LAMENTAR PELA PERDA INEFÁVEL NÃO SÓ DE UM AMIGO, MAS TAMBÉM DE UMA EXEMPLICIDADE DE VIDA E HONESTIDADE PÚBLICA.

RAIMUNDO ALVES GOMES - PRUXA (CONDADO)

RAIMUNDO ALVES GOMES - PRUXA (CONDADO)

31 de maio

Sou amigo da família e, nesse momento, quero prestar as minhas condolências e meus pêsames aos familiares. O ex-prefeito ADELGÍCIO FERNANDES DE MEDEIROS,nomeado, esteve a frente da prefeitura de Condado no período de 27/12/161 a 14/11/1961.
Comerciante no ramo farmaceutico na época, foi um dos grandes homens de nossa cidade.
Minhas solidariedades a dona Chiquita, Ileane, Corrinha e Zé Nilson (esposa e filhos) e a todos os seus familiares.

MARCONE-PATOS

MARCONE-PATOS

31 de maio

em nome do nosso futuro DEP; DR; HUGUINHO enviamos o voto de PEZAR, a toda a família do SR;ADELGISTO FERNANDES.