comentários  
  

27 de julho de 2010, 00:29

'Minha Casa, Minha Vida' divulga primeira lista de beneficiários em Patos


O sonho da casa própria está mais próximo de se tornar realidade para 500 patoenses através do programa “Minha Casa, Minha Vida”. O Ministério das Cidades divulgou a primeira lista de beneficiários que tiveram seus cadastros aprovados pela Caixa Econômica Federal.

No município estão inscritos no programa cerca de 10.000 pessoas. A primeira lista traz 260 unidades habitacionais para os beneficiários inscritos pelo município e 240 destinadas aos trabalhadores do comércio de Patos. As casas deste primeiro conjunto habitacional serão construídas no loteamento Elvina Caetano, próximo ao parque religioso Cruz da Menina.

As listas estão disponíveis para consulta nas sedes das associações de bairros, na recepção do Centro Administrativo e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação. Os 500 beneficiários serão convocados para uma reunião onde serão acertados pontos importantes desta primeira etapa do programa.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação outras listas ainda serão divulgadas pelo Ministério das Cidades. Nas próximas listas constarão mais 500 unidades habitacionais para o Bairro do Monte Castelo e 240 no Bairro do Jatobá.  Também está em processo de liberação às casas que serão erguidas próximo ao Conjunto Habitacional Geralda Medeiros. 

 

Fonte:assessoria


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


simone silva de jesus

simone silva de jesus

23 de fevereiro

Eu me inscreve opela internet só q foi pelo notebook e não imprimir o papel pois n tinha impressora mas anotei tudo a caneta e tenho o numero do meu cadastro quero saber como faço agora,pra saber se fui beneficiada.

damiana guedes

damiana guedes

09 de novembro

gostaria desaber quando vai sair oresultado das casas

joel araujo

joel araujo

27 de agosto

sou um dos benef..e acharia melhor que cada um podesse ficar perto da antiga moradia

antonio carlos santos correia

antonio carlos santos correia

21 de agosto

estou muito ancioso de sair do aluguel.

ADRIANA

ADRIANA

27 de julho

lembrando que a noticia foi colada do site da prefeitura

joão

joão

27 de julho

se as casas fossem essas até eu me canditaria,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem tudo são FUULORES

layane pontes

layane pontes

27 de julho

bom,tipo assim levando em conta que as casas são para pessoas de BAIXA RENDA vale lembrar que talvez elas não tenham acesso a net.entendeu???

jeruza caetano

jeruza caetano

27 de julho

BENEFICIADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
CADÊÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ô
MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ane santos ferreira

ane santos ferreira

27 de julho

põe a lista online,prá nós vermos os beneficiados,se é que eles existem.

Paulo Gilberto - PeGê - Patos (PB)

Paulo Gilberto - PeGê - Patos (PB)

27 de julho

Desnecessário afirmar que o blog prestaria inestimável serviço caso procurasse a relação dessas pessoas e a anunciasse aqui.