comentários  
  

12 de agosto de 2010, 11:05

Casa da cidadania comemora cinco anos de funcionamento em Patos


A Casa da Cidadania de Patos foi inaugurada em doze de Agosto de 2005, localizada a Rua Pedro Firmino, Shopping Center Guedes. Hoje possui oito órgãos (Procom, Energisa, Cagepa, IPC, Sine, DRT, Secretaria Estadual da Receita e Detran).

A Casa da Cidadania de Patos vem crescendo em atendimento e qualidade e hoje a sua procura é imensa pela população da região, viabilizando qualidade de vida. Os atendimentos realizados estão em constante crescimento, atendemos em média 12.000 ( doze mil ) pessoas por mês.

A cidade de Patos possui um fluxo muito intenso de pessoas que se deslocam das cidades circo - vizinhas, logo a Casa da Cidadania possui, um papel importante na busca por um serviço público de qualidade na região.

A gerência da Casa da Cidadania parabéniza a Casa e todos os funcionários que trabalham com respeito e carinho!

Glebson Jarley Lima de Oliveira

Gerente Operacional


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


Alessandra

Alessandra

19 de julho

Bom dia, gostaria de saber como faço para tirar uma carteira de identidade na casa da cidadania em patos, moro a 100km de distancia da cidade. devo ir sem marcar ou pegar ficha? sao todos os dias manha e tarde?recebo na hora que foi feita?
atenciosamente.

aleff lins estrela

aleff lins estrela

05 de maio

meu nome e aleff lins estrela, sou filho de josé estrela beserra, e de gracinez lins estrela ,eu fui ai em patos para corrigir uma identidade minha que estava com o nome da minha mãe errado e vocês tiveram um erro grotesco na correção da minha identidade colocando o nome da minha mãe errado novamente e ainda mais errando o sobrenome dela,e por isso eu vou ter que gasta mais dinheiro com passagem por causa de vocês, mais a vida e assim errar e humano,espero que quando eu for ai não errer novamente.

Paulo Gilberto - PeGê - Patos (PB)

Paulo Gilberto - PeGê - Patos (PB)

12 de agosto

Com cinco anos de bons serviços prestados, a Casa da Cidadania faz por merecer a realização do sonho da casa própria, com o perdão do trocadilho. No vizinho RN, o governo do estado já deu moradia definitiva para as de Caicó e Santa Cruz, para ficarmos apenas com dois exemplos interioranos. Senhores administradores públicos do estado da Paraíba: mirem-se no exemplo.

prof

prof

12 de agosto

SE VCS CONHECEREM A CASA DO CIDADÃO EM CAICÓ, UMA CIDADE BEM MENOR DO QUE PATOS, COM O SEU TAMANHO E A SUA ESTRUTURA, CONSTATAM QUE ESSA CASA DA CIDADANIA EM PATOS É UMA VERDADEIRA PIADA DE MAU GOSTO.