comentários  

25 de fevereiro de 2011, 14:29

O mundo acordou tirste nesta sexta, dia 25 de fevereiro


          cessaNesta sexta-feira, o mundo da arte acordou triste. Maria do Bom Sucesso de Lacerda Fernandes, filha de Pombal e eterna amante dessa terra, deixou-nos para a eternidade.

          Cessa Lacerda: poetisa, escritora, professora, artista plástica, mãe, esposa, irmã, avó; englobava dentro de si um conjunto de mulheres fortes e decididas, que juntas formavam sua personalidade inigualável.

           Viveu, amou, poetou e fez da sua terra um mundo de sonhos, alegrias, lutas e vitórias. Conquistou a amizade, o respeito, o carinho e a admiração de muitas pessoas. Fez uma trajetória de vida bonita e cumpriu sua missão: plantar a semente da cultura no coração dos jovens.

           A falta que ela fará, na vida dos que a rodeavam, é incomensurável. Mas, Deus, que tudo sabe, permite cada acontecimento na devida hora. Cabe aos familiares e amigos guardar as boas lembranças da existência de Cessa e orar para que ela seja guardada em um bom lugar, perto de Deus pai.

           Agradecemos o apoio dos amigos neste momento de pesar. Estamos aguardando a transferência do corpo de João Pessoa para Pombal; será velada na Academia de Letras de Pombal (casa em que foi presidente e dedicou parte de sua vida).

Fiquem com Deus.

 

 

 

Atenciosamente,

Maria do Bom Sucesso Lacerda Fernandes Neta

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.