comentários  
  

15 de março de 2011, 14:17

População denuncia: Casal faz sexo em praça pública


casal

Moradores da cidade de Juazeirinho, na região da Borborema paraibana, presenciaram uma cena de sexo explícito, na praça central do município.

Segundo denúncia veiculada em um portal de notícias, o casal, que seria do Rio Grande do Norte, praticou uma cena de sexo no meio da praça pública e ao lado da Igreja Matriz, na noite do último domingo (13), o que revoltou os habitantes do pequeno município.

“O casal estava furunfando aqui no meio da praça. Eu vi da janela da minha casa”, confirmou o comerciante Edmilson Gouveia.

Ainda segundo a denúncia, mais de 10 pessoas teriam vindo do estado potiguar e estariam tirando o sossego dos moradores da cidade, inclusive pedindo esmolas para comprar bebida alcóolica.

 

Da Redação com informações do site www.helenolima.com

Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


Antonio Clemente

Antonio Clemente

16 de março

SE AMANDO NA PRAÇA COMO OS ANIMAIS.

papai noel

papai noel

16 de março

é uma coisa de se estranhar porque, toda noite no BBB tem tudo isso e muito mais e ninguem ainda reclamou, é bem melhor fazer amor do que guerra.

mfferreira

mfferreira

15 de março

esse celso de sabido nao tem nada acho que ele é um louco idiota .Num diz coisa com coisa vai ser lezado pra lá maluco.kkkkkkkkkkkkkkkk dá pra rir com as coisas q ele coloca viu.QUEM CONCORDA COM MIGO?

Aqui na praça Edavaldo Motta é todo dia.

Aqui na praça Edavaldo Motta é todo dia.

15 de março

Quem mora nas proximidades da praça João Pessoa agora praça Edvaldo Motta,todas as noites presenciam casais mantendo relações sexuais ao ar livre sem serem importunados.O abandono da praça é a causa maior de casais que aproveitam a falta de policiamento para usarem drogas em transarem livremente.Boa oportunidade da secretaria da saúde para distribuição de camisinha e a polícia baixar o cacete nesses indecentes.

demostenes

demostenes

15 de março

notícia...INTERESANTÍSSIMA...IMPORTANTÍSSIMA...não sei como fica meu status de informação sem esta notícia!!!!