comentários  

31 de março de 2011, 07:43

Festa de gado


Festa de gado

Nos dias 1, 2 e 3 de abril, acontecerá na cidade de Santa Luzia, a 10ª Vaquejada do Parque Raimundo Belo. O tradicional evento, que todos os anos é prestigiado pelos os amantes das festas de gado, vai distribuir R$35.000,00 em prêmios para os primeiros ganhadores das classes profissional e amadora. Na frente da organização Raimundinho, Januncio, Odeandro e Guga. Contatos: (83) – 99863445 – 99559495 – 99132444. Ótima opção, vale conferir!

Vandalismo

Depois de várias tentativas sem nenhuma solução, a Telemar, resolveu deixar alguns lugares onde antes havia orelhões sem os mesmos. Fato este que acabou por prejudicar algumas comunidades carentes da nossa cidade. A empresa concluiu que talvez não fosse mais viável lutar contra os atos de vandalismo realizados por alguns que nada se importam com a coletividade e, ao invés de reparar os danos causados, resolveu apenas deixar os lugares atingidos sem os tão necessários aparelhos de telefonia. Exemplo prático é o antigo orelhão localizado em frente ao Cemitério São Miguel que hoje se encontra reduzido a um só fio... O vandalismo existe, mas quem já foi preso?

Olho na sucessão

Mais uma vez, de olho na prefeitura, o médico Ivânio Ramalho(PMDB), retorna com seu programa radiofônico. Só bastou isso para que os adversários caíssem em campo na massificação do nome do também médico, Dinaldinho que, assim como Ivânio, também anda de olhos bem abertos na sucessão de Nabor Wanderley.

Em Brasília

O prefeito de Santa Luzia, médico Ademir Morais, a exemplo de tantos outros, sem aguentar a crise, resolveu correr em busca de socorro na Capital Federal. Lá, acompanhado pelo Deputado Federal Efraim Filho, já está com a agenda lotada para a peregrinação em diversos ministérios. O prefeito volta à terrinha nesse fim de semana.

Ricardo em Patos

A vinda do governador Ricardo Coutinho na última segunda(28), a cidade de Patos para alguns aliados, não trouxe bons resultados como era de se esperar. Seco e nem sempre agradável, como é característica sua, cumpriu o que estava agendado e logo tratou de se distanciar de tudo e de todos. Depois da solenidade foi visto em um restaurante da cidade acompanhado apenas do seu secretário de Comunicação, jornalista Nonato Bandeira. Em seguida, recebeu rapidamente o deputado Antônio Mineral e na saída conversou com o ex-vereador Tião(PSB) que foi lhe cobrar um cargo de confiança no estado que havia lhe reivindicado. O governador, segundo Tião, não foi nada cortês com ele. O ex-vereador afirmou que o que ouviu de Ricardo foi: “Não sei se você trabalhou para mim”. E é porque Tião disputou uma vaga para deputado federal no último pleito pelo o partido do governador. Nas suas vindas à Patos, quando Ricardo Coutinho pensava em sair candidato a qualquer cargo estadual, quem sempre estava lá ao seu lado era Tião. A verdade é que igual a Tião tem muita gente por aqui que trabalhou e votou e agora está vendo navios, enquanto que alguns considerados adversários estão cada dia ocupando mais espaços no governo. Comenta-se que estão sendo formulados convites a pessoas de alto padrão financeiro, a exemplo de esposas de médicos e empresários, para ocuparem funções no governo. É, pelo visto Tião, não vai ser dessa vez que você vai chegar ao escritório do Projeto Cooperar da cidade de Patos não. Levou a primeira rasteira do deputado Mineral e agora o tiro de misericórdia de Ricardo. Selou.

Carão


Por falar em cargos de confiança, na passagem do governador Ricardo Coutinho por Patos, esse no Parque Water Play, foi taxativo quando em poucas palavras disse para tantos que estão almejando uma função. “Vamos acabar com essas picuinhas porque os cargos em Patos foram distribuídos com as lideranças de Dinaldo, Bonifácio, Mineral e Monaci e ponto final”. Para um bom entendedor já basta!!!


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.