comentários  

17 de abril de 2011, 18:56

Esporte vence o Sousa e sonha com a classificação


Em mais uma boa apresentação, o Esporte de Patos jogou na tarde deste domingo, dia 17 de abril no José Cavalcanti em Patos, e mesmo debaixo de chuva conseguiu derrotar o Sousa pelo placar de 2x0.

O primeiro gol marcado para o Esporte foi contra, ainda no primeiro tempo. Foi o suficiente para que a equipe de Patos se mostrasse superior a imprimisse seu ritmo de jogo. Por pouco o Esporte não amplia ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o Patinho voltou mantendo sua superioridade em campo e não demorou em ampliar. Aos oito (8) minutos, Enercino, camisa 10, acertou o que os narradores chamam de “foguete”, e balançou as redes do goleiro Dida pela segunda vez.

Com esse resultado, mesmo que remotas, existe chance do Esporte chegar entre os quatro melhores e entrar na fase final do campeonato.

Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.