comentários  

22 de abril de 2011, 10:47

Depois de treinar em dois períodos na quinta, Esporte dá folga ao elenco nesta sexta-feira da paixão


Com chances de classificação, de olho ainda no segundo encontro entre Campinense x Botafogo, o Esporte Clube de Patos treinou em dois períodos nesta quinta-feira, 22.

Para hoje, sexta-feira da paixão a comissão técnica do alvirrubro seguiu o feriado e deu folga ao elenco. O time se preparou durante toda a semana visando o embate diante do CSP em João Pessoa na próxima segunda-feira, 25.

O treino apronto da equipe acontece amanhã, 23, ás 08h:30min no municipal José Cavalcanti. O técnico Marcos Nascimento vai usar a atividade para definir o time que começa o jogo frente o Tirgre.

Como o Esporte não vai poder contar com Janeílton, Delany e Bruno Recife, Nascimento poderá escalar Enercino para a ala esquerda, Quinho e Glauco como dupla de ataque.

Eduardo Rabêlo


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.