comentários  

03 de junho de 2011, 18:02

“Fantasminha” não tão camarada


Embora sabendo que muitos não gostaram, a lista divulgada recentemente contendo nomes de “fantasmas” (pessoas que recebem sem comparecer ao serviço) no Governo Maranhão III causou surpresa.

Não foi preciso participar de nenhuma sessão espírita ou contar com a ajuda de poderosos médiuns para descobrir que um certo “amigo” meu também fazia parte da bendita relação.

Credo e Cruz! Nunca desconfiei, muito menos acreditava em fantasmas. Depois do susto, a minha opinião agora é outra: eles de fato estão vivos, quando não... vivos demais.

Mesmo que cheguem a dizer que são do tipo “Gasparzinho”, não foram tão legais achando que podiam desaparecer aqui ou ali, mesmo pregando o patrimônio moral, delineando justificativas que nem morto acredita acabaram sendo capturados e divulgados em uma lista que a Paraíba tomou conhecimento.

Aqui jaz os fantasmas do governo passado, esperamos que não voltem a cena no governo presente, afinal de contas chega de tanta assombração nessa Paraíba velha de guerra.

Mas uma coisa é certa! Em matéria de levar vantagem esse fantasminha nunca foi tão camarada.

Agora sim, pode-se dizer que virou fantasma e sumiu. Depois da divulgação do seu nome ninguém mais o encontra.

Será que foi para o além?...

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.