comentários  
  

08 de setembro de 2011, 13:22

Conheça os bandidos mais perigosos e procurados da Paraíba


A Polícia Civil de Campina Grande divulgou na manhã desta quinta-feira (08), no microblog twitter, as fotos dos bandidos mais perigosos e procurados da região da Borborema.

Somente neste ano, 125 homicídios foram registrados na segunda cidade mais importante da Paraíba.

Um deles é o Suélio Clarindo dos Santos, acusado de vários homicídios. Ele fugiu da polícia quando estava no altar na hora de seu casamento na Igreja de Santo Antônio.

Segundo a polícia, a última vez que ele foi visto foi no bairro Santo Antônio. Contra Suênio, existe um mandado de prisão em aberto por vários homicídios.

Perigosos e Procurados

Fabrício Pedro da Silva, conhecido como 'Safra' é acusado de vários homicídios. A última localização dele foi no bairro Jardim ContinentaPerigosos e Procuradosl.

O peixeiro Robervânio Tavares, conhecido como 'Pequeno' tem um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi visto pela última vez no bairro do Pedregal.Perigosos e Procurados

Já Alisson Amorim Santos, conhecido como 'Lalá', é morador do bairro da Catingueira e têm mandado de prisão em aberto pelo artigo 121, homicídio.Perigosos e Procurados

O último homicida procurado é Paulo de Melo Santos Saturnino. A última localização dele foi no distrito de São José da Mata, também em Campina GrandePerigosos e Procurados.

A pena por homicídio varia de seis a vinte anos de prisão.

 

Fonte: Portal Correio


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


jose arimateia da silva

jose arimateia da silva

14 de maio

odeio bandidos. mais a lei dis que nao se pode matar? eles matam .estupram .toturam. sequestram.vcs por acaso tem.ideia d.que e perder alguem q.amamos.vcs bandidos resen para q quando nuis encontrar.mos eu so u algeme por que o som q vcs entenden e ratatatatatatatatatatata

Zona Leste Campina Grande - Pb

Zona Leste Campina Grande - Pb

06 de novembro

saii dai danado aonde é que patos é maiis terror que Campina grande ,, vem aquii na Zona Leste bando de matuto de patus, moii de matuto do sitio vem aquii ver o que é Comando Favela seu cú de ceborreiia ..

vAD

vAD

09 de setembro

CHICO PRETO CUIDADO COM O QUE TU DIZ "JUSTICEIRO"

O JUSTICEIRO

O JUSTICEIRO

09 de setembro

isso é uns safados,manda esses vagabundos aqui pra patos,pra gente dar o comer deles.

Juliana

Juliana

09 de setembro

Nada é tão ruim que não possa piorar, está aí o exemplo dessa mudança no código penal, uma verdadeira vergonha para a sociedade brasileira, sinto-me envergonhado desse país.

Cidadão indgnado

Cidadão indgnado

09 de setembro

A população brasleira clama por Leis mais rígidas; mas nossos representantes no Congresso Nacional não enxergam a falta de segurança que vive a população nos dias de hoje. Vamos Deputados Federais e Senadores legislem em favor da população e não apensas em causa própria.

Antonio Clemente

Antonio Clemente

08 de setembro

PIOR PROBLEMA DA SOCIEDADE BRASILEIRA HOJE É A JUSTIÇA DESMORALIZADA QUE ESTE PAÍS TEM PRINCIPALMENTE ESTE PODER JUDICIÁRIO SEM CREDIBILIDADE DE NADA.

JOÃO MARCOS MARROCOS

JOÃO MARCOS MARROCOS

08 de setembro

TODAS ESTAS FOTOS, MOSTRA Q FOI TIRADA EM DELEGACIAS E COM SERTEZA ELES ESTÃO SOLTO É POR CAUSA DAS LEIS DESTE PAIS B E A JUSTIÇA Q TAMBEM É FALHA. A CORRUPÇÃO DENTRO DOS PRESIDIOS A ONDE AGENTES PENITENCIARIOS E ADEVOGADOS PICARETAS Q SE VENDEM A ESTES MARGINAIS COLOCANDO ELES NOVAMENTE EM LIBERDADE AI SO A MORTE ACABA COM ELES.