comentários  

28 de outubro de 2011, 22:09

Vereadores de Santa Terezinha criticam gestão de Ricardo Coutinho


 

Foi realizada na tarde desta sexta-feira dia 28 de outubro em Santa Terezinha mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal, Casa Geraldo Luiz Camboim. Estavam presentes os vereadores Otávio Neto, Salomão Cordeiro, Jezualdo Dias, Raimundo Nonato (Borges), Edilson Balancim, Zé Nilton, Júnior Corcino, e Célia Cordeiro. A única ausência registrada foi da vereadora Vilma Karla.

A sessão teve início por volta das 16:00h, onde entre outros assunto foi discutido o projeto de criação do novo aterro sanitário do município. Um tema foi o pivô central de uma discussão. A obra do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, que no momento encontra-se parada.

O vereador Salomão Cordeiro mostrou uma reportagem de um jornal de circulação estadual, onde afirmava que alguns prefeitos estão retardando a conclusão da obra para entregar próxima a eleição do ano que vem. Essa informação foi contestada pela vereadora Célia Cordeiro, que afirmou que existe um problema com a firma construtora das casas.  

Também foi apresentado pelo vereador Salomão Cordeiro, o projeto que as igrejas evangélicas do município, em conjunto solicitando o dia municipal do evangélico, que será discutido na votação na próxima sessão.

Outro ponto bastante discutido na sessão foi a administração do governador Ricardo Coutinho. Os vereadores, com exceção de Borges e Célia, fizeram duras críticas a gestão do socialista.

Pedro Neto e Fabrício Alves


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.