comentários  

17 de novembro de 2011, 11:50

FATOS E BOATOS DE POMBAL


 

Rotaract Club

Com a idéia de unir forças em torno de um objetivo comum: conscientização, prevenção e detecção para o controle da hipertensão, o Rotaract Club Centenário realizou no sábado importante ação envolvendo a comunidade. A atividade, denominada “Um dia com mais saúde” teve como local a Praça do Centenário. De forma agradável houve a aferição da pressão de transeuntes, orientações necessárias para evitar fatores de risco ligados a pressão alta além da distribuição de material informativo.

 

Festividades de São Judas Tadeu

Foi encerrada na noite deste sábado (12) a programação festiva de São Judas Tadeu da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso. O evento iniciado no dia três deste mês de novembro foi composto pela parte religiosa e social ainda ensejando as Santas Missões Populares da Igreja Católica. O momento festivo foi coordenado pelos padres Ernaldo José e José Trajano com o efetivo apoio das Irmãs Missionárias Carmelitas e Conselhos da Comunidade.

 

Semáforos em Pombal

Pela primeira vez a partir de uma viabilidade técnica, estão sendo implantados semáforos em Pombal. Apesar de várias administrações terem passado pela cidade somente agora, foi possível concretizar a necessidade de muitos motoristas e transeuntes por esta sinalização. Em fase de testes, nos próximos dias estarão entrando efetivamente em operação.

 

Período Natalino

Comerciantes de Pombal começam a investir no estoque acreditando no aquecimento das vendas provocado pelo período natalino. Promoções especiais também vão ajudar o movimento que segundo a CDL e Associação Comercial começa a ser fortalecido com a injeção do décimo terceiro salário. A perspectiva do setor lojista é de que as vendas superem as do ano passado.

 

Lançando projeto

Mais um projeto lançado pela Prefeitura Municipal de Pombal  objetivando atender a população  “O Olhar da Saúde de Pombal”, possibilita além das simples consultas oftalmológicas já aconteciam oferecer  condições necessárias para o tratamento do paciente. O evento foi marcado com a entrega
dos primeiros kit’s para os pacientes com glaucoma no município.

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.