comentários  
  

22 de fevereiro de 2012, 21:57

São José do Bonfim: multidão comemora carnaval de rua


Nos dias 18, 19,20 e 21 foi realizado o 12° carnaval de São José do Bonfim. O carnaval do Bonfim 2012, que esse ano trouxe o tema “Procurei e Encontrei Aqui, Carnaval Bom de se Divertir é no Bonfim”.

O evento contou com a participação de todos os blocos da cidade que com muito entusiasmo e alegria foram embalados ao som de várias atrações, tais como: Markito e Virtuais Elétrico,Teinha e Jogo de Cintura Elétrico, Samba da Resenha, Pagoboys, Sanara e Forrozão.

Essas bandas deram um verdadeiro show animando o evento que recebeu foliões de várias cidades do sertão, superando todas as expectativas de público.

O melhor ficou para o último dia de folia com a saída do Bloco das Virgens ao som do trio com o Samba da Resenha. Nesta noite aconteceu a realização do concurso do abadá mais bonito, virgem louca e rainha do carnaval com uma premiação em dinheiro.

Para o coordenador de eventos da prefeitura municipal, Erneson Rodrigues, o evento foi um verdadeiro sucesso de público. Ele ressaltou que foi um carnaval sem incidentes “graças a Deus todos vieram se divertiram, voltando em paz o que é mais importante”, disse Enerson.  

O prefeito Esaú Nóbrega agradeceu a todos que colaboram para o evento e as pessoas de outras cidades que foram curtir o carnaval, mais principalmente ao folião bonfinense que já adotou o carnaval como uma tradição da cidade.

carnaval

carnaval

Patosonline com Ascom



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


BONFINENSE

BONFINENSE

23 de fevereiro

MEU AMIGO PEDRO, VC TÁ ESQUECENDO QUE O UNICO FORASTEIRO QUE NÃO FEZ NADA AQUI FOI O SEU VAVA, POIS MIGUEL MOTA, FOI QUEM CONSTRUIU SÃO JOSÉ DO BONFIM, VC É DAQUI E FAZ QUESTÃO DE NÃO ENXERGA A VERDADE, MAS PERGUNTE A SUA MÃE E A SEU TIO QUE ELES LHE INFORMA MELHOR, QUEM CONSTRUIU TDS OS PREDIO DO BONFIM. QUANTO A SATISFAÇÃO DO POVO, AS URNAS É QUEM DIZ QUEM O POVO QUER FOFO.E FALANDO EM SOLUÇÃO CASEIRA, OS PREFEITOS QUE NASCERAM AQUI FIZERAM MUITO POUCO, OU MELHOR ; QUASE NADA ASSIM COMO NALDIM GUEDES, QUE MIGUEL MOTA ELEGEU ELE E ELE SÓ FEZ RAIVA AO POVO. A PROVA DISSO FOI A PEI DE VOTO QUE ELE LEVOU DE NEGO O CANIDATO DE VAVA LEMBRA? E COMO VC MESMO DISSE, FESTA É MUITO BOM, AGORA SE VC NÃO PODE IR... FAZER O QUE !!!

Bomfinense

Bomfinense

23 de fevereiro

Que trairagem é essa,todos sabem que PÊBA VOTA EM VAVÁ,só podia está bêbado mesmo!!!!!

Pedro Filgueira

Pedro Filgueira

23 de fevereiro

Festa é muito bom, mas existe outra prioridade, numa cidade, tão carente de obras que venha beneficiar a população, basta de forasteiro em nossa cidade, ou seja (miguel ou vavá) temos que ter uma solução caseira que conheça nossa realidade.

LALA

LALA

23 de fevereiro

AH !!! DEIXOU SAUDADE...A QUARTA FEIRA INGRATA, CHEGOU TÃO DEPRESSA SÓ PRA MIM CONTRARIA...

bonfinense

bonfinense

23 de fevereiro

foi bom esse carnaval, cada dia melhor que o outro, gostei de tudo. valeu....