comentários  
  

31 de maio de 2012, 09:30

Divulgada a programação do João Pedro de Santa Terezinha


A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (PB) divulgou a programação da tradicional festa do João Pedro. Esse ano acontece a XVI edição da festa.

O evento ocorre nos dias (08/06) e (09/06). No dia (08) se apresentarão Forró Mulher Chorona, Forró Mastruz com Leite, Trio Tamanduá e Forrozão Doce Chamego. Já no dia (09) acontecerão os shows de Forró Pegado, Pinto do Acordeon, Matéia do Forró e a Princesinha do Forró.

A festa já virou tradição na região e vem se tornando ao longo dos anos, como o maior evento público do gênero da região polarizada por Patos e Vale do Piancó. Com uma estrutura de 16 camarotes; dois bares; a praça do forró que tem capacidade para cinco mil pessoas; segurança privada e pública (na edição de 2011, a Polícia Militar disponibilizou 60 PM’s que  reforçaram na segurança, além de segurança privada) e telões para que as pessoas não percam nenhuma movimentação no palco. Além dos camarotes da ‘Praça do Forró’, os forrozeiros ainda podem ficar na Praça Mineo Leite, que é uma espécie de camarote público, tornando assim um verdadeiro corredor de alegria à praça de eventos.

Várias atrações conhecidas do público já passaram pelo evento nas XVI edições como, Reginaldo Rossi, Beto Barbosa, Forró Garota Safada, Forró do Muído, Alcymar Monteiro, Forró do Bom (Aduílio Mendes e Kátia Cilene), Forró Cavaleiros do Forró, Solteirões do Forró, Vicente Nery e Forró Cheiro de Menina, Forró Collo de Menina, Forró Sacode, Pinto do Acordeon, Forró Mulher Chorona, Forró Pegado, entre outras atrações.

Festa de João Pedro

Nos municípios de pequeno da Paraíba, em especial no sertão paraibano, alguns municípios não têm a tradição de realizar eventos de ‘São João’ e ‘São Pedro’, então instituíram o evento ‘João Pedro’ que é a comemoração do São João e São Pedro juntos. Tais eventos acontecem sempre após o período junino, porém, devido ao período eleitoral, as prefeituras ficam impedidas de realizar as comemorações em tais épocas, então realizam os eventos em junho.

Divulgação: Cortesia do Patosonline para o município de Santa Terezinha

Mateiral enviado pela ascom da PMST


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


PESSOA JUSTA

PESSOA JUSTA

01 de junho

PARA OBSERVADOR,VC SABIA QUE O CUSTO DE UMA PESSOA QUE ESTUDA MEDICINA NA ARGENTINA É IQUAL O VALOR DE UMA ESCOLA PARTICULAR EM PATOS.

observador

observador

01 de junho

Para a pessoa Justa: vc tem sorte de não conhecer, prestação de contas é uma coisa e trabalho é outra: esse prefeito é a pessoa mais orgulhosa que já vi, pisa em todo mundo quando não esta perto de eleição e elogia quando está perto. as pestaçoes de contas são bem feitas, mais ele era pessoa humilde e seu patrimonio hoje é dez vezes mais, inclusive com uma filha estudando medicina na Argentina, quantas pessoas que tem o msmo poder aquisitivo dele anteriormente não podem bancar uma situação dessas. o povo é quem tá certo ele merece sair e dar oportunidade a quem não precisa disso. 10........

Aparecida

Aparecida

01 de junho

O Davi não e tão ruim como dizem mas a esposa dele esta sim e muito ruim quando for no dia da eleição todos vão
lembrar da pouca educação dela.eita mulher mal educada!!!!

ALINE(_)

ALINE(_)

01 de junho

OLHE AI O REI DAVI DE NOVO..........

PESSOA JUSTA.

PESSOA JUSTA.

01 de junho

NEM CONHEÇO ESSE PREFEITO ,MAS ESCUTO COMENTÁRIOS QUE ESTA NO MEIO DOS MELHORES PREFEITO.ESPERO QUE AS PESSOA LEMBRE DISSE,E VOTE NELE ,OLHE OS EXEMPLO DOS OUTROS QUE TEM FICHA SUJA.......

olho grande

olho grande

31 de maio

parabens prefeito, pela festa que sera a sua ultima nessa cidade, já que em janeiro vc vai para a Argentina.

amanda

amanda

31 de maio

tenha vergonha prefeito como é que pode um homem desse ainda querer ser prefeito da quela cidade,onde na verdade pra divugar suas festividade é preciso receber cortesia do patosoline isso é uma vergonha,aproveite,pois seus dias estão contados sera mesmo sua despedida tchau davikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

samuca

samuca

31 de maio

quer dizer que a direção do patos oline teve pena do prefeito e divugou a festa, por que davi no cria vergonha na cara paga,para o patos oline possa divugar as assoes do prefeito,tambem não tem o que divugar ele não faz nada mesmo,tem que economizar pra gasta na politica,pois voce ta ferrado davikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Valeu Marcos

Valeu Marcos

31 de maio

"Divulgação: Cortesia do Patosonline para o município de Santa Terezinha "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk