comentários  
  

14 de junho de 2012, 08:51

Ambulância que presta serviço ao Hospital de Patos se envolve acidente


Uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada na manhã desta quinta-feira (14) na BR-361, próximo ao Conjunto Bivar Olinto. Era por volta das 08h00m (oito da manhã), quando a ambulância de placas PEK 1593-Patos, conduzida por Francileudo da Silva, colidiu na traseira da caminhonete Mitsubishi, placas DNA 6968, conduzida por Geraldo Laurentino de Lima.

Segundo o condutor da Mitsubishi, ele seguia normalmente quando atravessou uma pessoa na frente do veículo, obrigando o mesmo a frear de forma brusca para evitar uma tragédia com o transeunte. A parada brusca provocou a colisão traseira da ambulância que viajava logo atrás da caminhonete.

O impacto foi forte provocando um barulho ouvido nas proximidades. Porém para alívio de todos apenas danos materiais foram registrados na colisão.

A ambulância teve parte de sua lataria frontal destruída no impacto.

acidente

acidente

Marcos Oliveira - Patosonline.com                       


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


lana

lana

15 de junho

É INACREDITÁVEL A CAPACIDADE QUE OS SERES OI OI PESSOAL!O SER HUMANO TEM A MANIA EM JULGAR E CONDENAR O SEU PRÓXIMO,NAO SE LEMBRAM QUE TAMBÉM SAO HUMANOS E COMO TAL ESTÃO SUJEITO ACIDENTES ,SE ACHAM CAPAZES DE CRITICAS DESTRUTIVAS SABENDO QUE ESTAO TAMBÉM SUJEITO A ELAS,ESTAO PESSOAL ANTES DE JULGAR O MOTORISTA TRABALHADOR,HONESTO E PAI DE FAMILIA, ESPEREM O RESULTADO DA PERICIA TÉCNICA PARA PODER JULGAR, TOMEM ESTE TEXTO COMO LIÇÃO DE REFLEXÃO VIU? FOFOQUEIROS DE PLATÃO.

E AGORA?

E AGORA?

15 de junho

E AGORA?

QUEM VAI PAGAR O PREJUIZO? ISSO É PREJUIZO PRA MAIS DE 20 MIL REAIS.

IMORAL

IMORAL

14 de junho

É INCRIVEL COMO ACONTECE SEMPRE ISSO COM ESSA EMPRESA EASY LIFE, OUTRO DIA MINHA IRMA FOI NA DA MATERNIDADE PARA CAMPINA E FALOU QUE O MOTORISTA MORENO MAGRO E BAIXINHO NAO RESPEITAVA NENHUM QUEBRA MOLAS,FAZIA ULTRAPASSAGENS INDEVIDAS, E ELA FALOU QUE ESTAVA A VIAGEM TODA REZANDO,ELA QUANDO VOLTOU DE CAMPINA PROCUROU A DIREÇÃO DA MATERNIDADE E NAO ACHOU, EU NAO SEI ESSA EMPRESA COLOCA UM QUASE ANAO PARA SOCORRER VITIMAS. ANALISE DIREITINHO E TOME AS PROVIDENCIAS. GRATO

FERNANDO

FERNANDO

14 de junho

OUTRO DIA FALEI SOBRE AS ANBULANCIAS DO SAMU QUE LIGAM A SIRENE SO PRA PASSAR NO SINAL VERMELHO E FALEI TAMBEM QUE VOU FILMAR, NA SEGUNDA DIA 11/06/12 ACONTECEU DE UMA AMBULANCIA DO SAMU FAZER ALGUNS MALABARISMO NO EPITACIO PESSOA E EU FUI SEGUINDO A VIATURA ATE A BASE NO SAO SEBASTIAO, ANOTEI A PLACA O NUMERO DA VIATURA E VI OS IMBECIS DESSENDO DO VEICULO MORRENDO DE RI,INFELIZMENTE NA HORA ESTAVA SEM MINHA FILMADORA MAIS SEI QUE TEREI OUTRA CHANCE DE GRAVAR ESSES INCRIVES CONDUTORES DO SAMU

FERNANDO

FERNANDO

14 de junho

PELOS FATOS E RELATOS O CONDUTOR DA CAMINHONETA ACIONOU O FREIO SEM MOTIVO APARENTE, MAIS SE ALGUEM SABE O QUE SIGNIFICA DISTANCIA DE SEGURANÇA ENTENDERA QUE MESMO QUE APARENTEMENTE O CONDUTOR DA FRENTE SEJA O CAUSADOR DE UMA MANOBRA ERRADO OU EMERGENCIAL QUEM VEM ATRAZ TEM QUE MANTER 3 METROS NAS VIAS URBANAS E 40 METROS NAS VIAS RURAIS, ENTAO QUE TA ERRADO E A AMBULANCIA, QUE INFELIZMENTE SAO CONDUTORES QUE NAO SABEM O MINIMO DE TANSITO E SO SABEM LIGAR A SIRENE E ATOLA O PE NO PEDAL DA DIREITA,NAO TIRO O MERITO DO CONDUTOR SER UMA BOA PESSOA MAIS SO ESTOU FALANDO SOBRE DIRIGIR UM VEICULO NORMAL E DIRIGIR UMA AMBULANCIA,

roberta

roberta

14 de junho

em resposta a TEM QUE ESCLARECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (POVO@BOL.COM)leia a matéria completa antes de comentar! a ambulânica presta serviço ao HRP, e não é de lá! e o biva não pode ngm adoecer não é? não pode ter pacientes la não?

Jozivan Antero

Jozivan Antero

14 de junho

Queria me solidarizar com o colega condutor e desejar que tudo seja resolvido da melhor forma. Por sorte não tivemos vítimas no caso.
Eu já fui "batizado" como dizem os colegas condutores. Para minha felicidade não houve maiores danos.
Acidentes acontecem e devemos cada vez mais redobrar a atenção.

TEM QUE ESCLARECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TEM QUE ESCLARECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 de junho

OLHA BEM A ANBULANCIA NÃO TEM LOGOMARCA DO HOSPITAL REGIONAL DE PATOS,ISSO É UM ABSURDO, DESPOIS O QUE ESSE VEICULO FOI FAZER NO BIVAR!!!!!!!!!!!!!!!!

roberta

roberta

14 de junho

de acordo com a pericia a culpa foi do condutor da Mitsubishi e segundo testemunhas no local, não passou pessoa alguma, ele simplesmente parou de vez! deixando assim o condutor da ambulância sem ter o que fzr!

josefa

josefa

14 de junho

gente acidentes aconteceem, conheço francileido e sei o quanto ele e competente e responsável!