comentários  

20 de junho de 2012, 22:00

Gustavo Lima será atração do São João de Patos 2012


Gustavo Lima

Após reduzir o São João de Patos de 13 para 10 dias de festa e cancelar parte das atrações  em virtude da forte seca que castiga a região, a Prefeitura Municipal de Patosfoi alvo de várias críticas da população.

Atrações como sertanejo Michel Teló, Banda Aviões do Forró ,Magníficos, Santtana, entre outros foram cortadas do evento.

O Prefeito do município Nabor Wanderley informou à imprensa patoense que haverá algumas mudanças na programação do São João 2012.

A redação do MaisPatos.com constatou que na agenda do cantor Gusttavo Lima está confirmada a apresentação do sertanejo na cidade de Patos para o dia 28 de junho.

Confira a agenda do sertanejo

Essa pode ser uma das mudanças que o prefeito anunciará. Além disso, existe uma especulação de que o cantor Pinto do Acordeon  não participe da noite de abertura da festa.

Gusttavo Lima tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da música “Balada”, ou “Tchê Thcererê Thcê Thcê” como ficou mais conhecida.

MaisPatos.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.