comentários  

08 de agosto de 2012, 09:39

Legislativo Pombalense inicia segundo período de sessões ordinárias


Após o recesso iniciado no dia 26 de junho, a Câmara Municipal de Pombal abriu na tarde desta segunda-feira (6), o segundo período de sessões ordinárias 2012.

Compareceram os vereadores José William de Queiroga Gomes (presidente) - PSDB, George Felipe de Melo Pereira – (PSDB), Edno Dantas Pereira – (PSDB), Rogério Martins de Arruda – (PSB), Alcides Rodrigues Gomes – (PMDB), Gilberto Ismael Lacerda – (PMDB), Marcos Valério Bandeira – (PMDB) e Josevaldo Vieira Feitosa – (PT). Ausente apenas o vereador Paulo Gomes Vieira – (PMDB).

Este ano o Poder Legislativo pombalense conclui mais uma legislatura e se prepara, com as eleições de outubro próximo, para uma nova com inicio em janeiro de 2013.

A novidade será o aumento no número de cadeiras, passando a contar com mais quatro vereadores, totalizando treze parlamentares.

A Mesa Diretora, que vai responder pelas ações legislativas e administrativas da Câmara, será eleita no dia primeiro de janeiro para o biênio 2013/2014.

Com exceção de George Felipe de Melo Pereira – (PSDB), todos os oito vereadores estarão divididos entre os trabalhos legislativos e a campanha eleitoral.

A presidência da Edilidade informou que as sessões serão mantidas regimentalmente as segundas e terças-feiras com a presença dos demais pares.

Quanto ao segundo período iniciado espera-se que seja produtivo, a exemplo do primeiro, com a participação engajada dos parlamentares-mirins buscando legislar em favor da população pombalense.

Inscritos para usar a tribuna estiveram Edno Dantas, Alcides Gomes, Gilberto Ismael, Marcos Bandeira e Josevaldo Feitosa.

O momento registrou ainda a presença de um considerável público na Galeria Deputado Levi Olímpio Ferreira.

 

Marcelino Neto


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.