comentários  

07 de janeiro de 2013, 09:32

SINFEMP tem audiência com Secretária de Educação de Patos


A presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, participou de audiência com a secretária de Educação de Patos, Adalmira Marques Cajuaz e na oportunidade discutiu problemas relacionados com o magistério público municipal, a exemplo do pagamento de 1/3 de férias, calendário 2013, dentre outros assuntos de interesse dos presentes.

Carminha Soares sugeriu que para o calendário  2013, as aulas fossem encerradas no máximo até o dia 19 de dezembro de 2013, diferenciando de 2012, que o encerramento aconteceu no dia 27 de dezembro.

A sindicalista afirmou que tem todas as condições ser cumpridos os duzentos dias letivos, encerrando até o dia 19 de dezembro de 2013, favorecendo os professores e demais servidores da educação.

A secretária de Educação comprometeu-se em analisar o pedido da entidade sindical, e se não tiver muitas paralisações, pontos facultativos, deverá atender a reivindicação do sindicato.

Estiverem presentes a presidente do SINFEMP, Carminha, a tesoureira Marinalva e a secretária adjunta Rita de Cássia.


 

www.sinfemp.com

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.