comentários  
  

23 de janeiro de 2013, 18:05

Polícia prende jovem acusado de assalto a mão armada em Patos


A polícia desde sábado (19) vinha investigando um crime de assalto à mão armada ocorrido na Rua São José, no bairro Santo Antônio, a um Salão de Beleza, quando na oportunidade o acusado Bruno Leonardo Soares dos Santos, 22 anos, teria supostamente realizado o intento em companhia de outro comparsa.

O jovem preso foi reconhecido pelas vítimas e segundo a polícia, confessou o crime. Na casa dele a polícia encontrou vasto material que possivelmente pode ser produto de furto, além de um revólver calibre 38 e 12 (doze) munições intactas.

Conforme informações do sargento José Gomes, que comandou a campana que culminou com a prisão de Bruno, ele foi preso em flagrante no momento que chegava em casa na Rua Ruy Barbosa, no centro, e ao ser abordado levou os policiais até o apartamento o qual lá encontraram, celulares, carregadores, Tablet, máquina fotográfica, relógio, pulseira e uma moto que, a polícia acredita ter sido o veículo utilizado no crime.

Paralelo à ocorrência do assalto ao salão de beleza no bairro Santo Antonio, a ROTAM perseguiu um suspeito na Ponte que liga o Juá Doce ao bairro da Vitória e na perseguição o elemento entrou num matagal e deixou para trás um rifle calibre 40, porém conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Os policiais, apesar do esforço, não conseguiram localizar o suspeito, porém a equipe acredita que o plano era o assassinato de alguém.

 

Fonte Portalpatos


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


george souza de almeida

george souza de almeida

24 de janeiro

PARABÉNS A ESSES VERDADEIROS HERÓIS DO SERTÃO, ESTÃO REALIZANDO UM GRANDE TRABALHO NA CIDADE DE PATOS. DANDO EXEMPLO E MOSTRANDO A SOCIEDADE QUE MESMO COM TODAS DIFICULDADES REALIZAM O SERVIÇO COM EMPENHO E DE DICAÇÃO, QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS QUE FAZEM A SEGURANÇA PÚBLICA DE PATOS E REGIÃO..

mohamed

mohamed

24 de janeiro

SGT José gomes,não é o único polícial determinado e bom de serviço,mas está entre os melhores,não bota dificuldade pra trabalhar, produz muito,precisamos de muitos policiais assim,mas a coisa mais chata pra um policial aplicado no seu serviço,como é o caso de ZÉ GOMES,é prender hoje,saber que o filho da puta é um rísco pra sociedade,e amanhã,ver o safado na rua pronto pra continuar fazendo o mal.não existe coisa pior pra um polícial;e todo mundo que ler essa matéria sabe que falo a verdade.