comentários  

20 de setembro de 2008, 09:24

Sousa é humilhado pelo Treze no Marizão


Num jogo pouco prestigiado por sua torcida, em que precisava vencer o adversário para poder reconquistar o prestigio do seu torcedor, o Sousa jogou mau e acabou sendo goleado pelo Treze de Campina Grande por 3x0, em pleno estádio O Marizão no alto sertão paraibano, partida válida pela 2ª rodada da Copa Paraíba.

 

O espetáculo teve inicio às 20:30h, sob o comando do árbitro cajazeirense Adalberto Moésia, com auxilio dos assistentes Celso Pereira e Elicarlos Silva e ainda apoiado pelo regra três Francisco Santiago.

 

Depois que a bola rolou, de tudo aconteceu contra o Sousa: penalidade desperdiçada, gol marcado contra, uma falha clamorosa do seu goleiro que acabou contribuindo para o segundo gol do Treze, enfim, à noite desta sexta-feira (19), não era mesmo do Dinossauro.

 

Com relação ao Treze, o placar de 3x0 em seu favor, não significa que o Galo fez uma excelente partida, mas que soube aproveitar as oportunidades que lhes foram oferecidas para finalizar e chegar ao objetivo desejado, além de ter jogado todo tempo em cima dos erros da equipe adversária.

 

 

O Jogo

 

Mesmo com a obrigação de vencer, a equipe do Sousa parecia sonolenta dentro de campo, deixando os espaços livres para o Treze fazer as jogadas de contra ataques e chegar até a dominar a partida, em especial o atacante Fredson que foi considerado a estrela da noite.

 

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Ribinha faz uma bonita jogada e ao tentar cruzar para Camilo, a bola é desviada com a mão dentro da área pela defesa do Treze e o arbitro da partida em cima do lance marca a penalidade máxima que é cobrada e desperdiçada pelo próprio Ribinha.

 

Já no segundo tempo, quando parecia que o Sousa retornaria ao campo de jogo mais agressivo, quem surpreendeu foi o Treze, quando logo aos 03 minutos, Diego faz um cruzamento da direita em direção da área alviverde, a bola é lançada com muito efeito e ao tentar afastá-la, Camilo acaba jogando contra as suas próprias redes, marcando um golaço em favor da equipe adversária.

 

Aos 07 minutos, mais uma jogada galista é feita pela direita (cobrança de escanteio), o goleiro Gledson falha, Fredson não perdoa e marca o segundo gol do Galo.

 

Sem mostrar nenhum sinal de reação, o time da casa sofre mais outro gol, sendo que desta vez, aconteceu aos 40 minutos,  depois de uma cobrança de falta feita por Diego, a bola bate na trave e na volta, Fredson novamente marca para o alvinegro de Campina Grande, fechando a goleada de 3x0.

 

Com esse resultado, o Treze assume a liderança da competição com 3 pontos ao lado do Botafogo e Nacional, mais vence por saldo de gols, enquanto o Sousa amarga a lanterna com zero pontos em dois jogos e 4 gols negativos.

 

Ficha Técnica

 

Sousa: Gledson, Léo Amaro (Erick), Marcos Paulo, Alison e Camilo; Israel, Caio, Manu e Eraldo (Jossivan); Alex (Felipe) e Ribinha.

Técnico: Washington Lobo.

 

Treze: Marcelo Silva, Gustavo (Nino), Cosme, André e Jaime; Memo, João Victor, Edu Chiquita e Diego; Gabriel (George) e Fredson (Adriano).

Técnico: Marcelo Villar.

 

Arbitragem: Adalberto Moésia, Celso Pereira e Elicarlos Silva.

 

Cartões amarelos: Camilo e Marcos Paulo (S), Diego, Fredson e Nino (T).


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.