comentários  

26 de setembro de 2008, 08:24

Nacional realiza coletivo apronto nesta sexta-feira


Visando o titulo da primeira fase da Copa do Paraíba diante do Treze no próximo domingo (28), o Nacional de Patos realiza na tarde desta sexta-feira (26), o seu coletivo apronto sob o comando do treinador Marcus Nascimento, que após  o treino, decide o substituto do meia Alemão que foi expulso no jogo de quarta-feira contra o Botafogo.

 

O jogo entre Nacional x Treze, acontecerá às 17:00h no estádio José Cavalcanti e em caso de uma vitória simples em favor dos patoenses, o Canário do Sertão conquista a primeira fase da competição e o direito de participar do triangular decisivo, e é exatamente por esse motivo, que tanto a diretoria do clube, quanto a comissão técnica, estão tentando repassar o máximo de apoio ao elenco.

 

Futebolsertanejo

 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.