comentários  

30 de setembro de 2008, 15:21

Nacional pretende fazer novas contratações


Mesmo tendo conquistado a 1ª fase da Copa Paraíba no ultimo domingo (28) diante do Treze, jogo realizado no estádio José Cavalcanti em Patos, a diretoria do Nacional, pretende reforçar o seu elenco para a 2ª fase da competição. 

Segundo as informações do treinador Marcus Nascimento, o time ainda necessita de um homem gol, ou seja, de um atacante oportunista e faz o seguinte pronunciamento: “Essa segunda fase será muito mais difícil do que a anterior, principalmente para o Nacional, onde os cuidados passarão a ser redobrados sobre a nossa equipe, por parte das demais agremiações, pois se chegarmos a conquistar a 2ª etapa da competição, automaticamente o titilo e a vaga na Copa do Brasil 2009 será nossa”, disse Nascimento.

 

Não se sabe oficialmente, quais os nomes cotados pela comissão técnica nacionalina, sabe-se apenas, que no mínimo 3 novos atletas serão contratados e já se escuta falar nos nomes do zagueiro Nilson Paraíba que está atuando no futebol maranhense, Raniere que além de já ter atuado pelo Nacional, jogou também pelo Campinense e Queimadense e o atacante poderá sair do Sporte do Recife.

 

Futebolsertanejo


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.