comentários  

01 de outubro de 2008, 10:40

Nacional de volta ao trabalho nesta quarta-feira


Depois de ter conquistado a 1ª fase da Copa Paraíba diante do Treze, jogo realizado no ultimo domingo (28), no estádio José Cavalcanti na cidade de Patos, o Nacional volta as suas atividades nesta quarta-feira (01) pela manhã, quando todo o elenco se reapresenta no JC.

 

De inicio, acontece  um trabalho físico sob o comando do professor José Campina, sendo que no período da tarde, as atividades ficam por conta do treinador Marcus Nascimento que vai realizar o primeiro treino técnico da semana, visando o jogo de estréia na 2ª fase diante do Sousa, a ser realizado no próximo dia 12 no Estádio o Marizão no alto sertão paraibano.

 

Para a 2ª etapa da competição, Nascimento já antecipou, que vai pedir a diretoria do clube três novos reforços, pois segundo o treinador, mesmo a equipe estando bem entrosada, ainda será necessário: um atacante, um zagueiro e um meia, para que o grupo se sinta mais seguro, principalmente em caso de contusão de um dos seus membros.

 

Futebolsertanejo 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.