comentários  

26 de março de 2013, 11:50

De olho no Nacional-P, Vilar e Oliveira Canindé se encontram na Graça


 Velhos conhecidos na época em que atuavam no futebol cearense, os técnicos Marcelo Vilar, do Botafogo-PB, e Oliveira Canindé, do Campinense, se reencontraram nesta segunda-feira no Estádio da Graça. No entanto, a visita não foi somente de cortesia. É que o Nacional de Patos, que ontem foi derrotado pelo CSP por 2 a 1, será o próximo adversário das duas equipes. A Raposa enfrenta o time sertanejo nesta quinta-feira, às 20h30, no Amigão, em partida válida ainda pela segunda rodada do Paraibano. Já o Alvinegro de João Pessoa pega clube patoense no próximo domingo, às 17h, no José Cavalcanti.

Segundo o comandante botafoguense, os dois se conhecem há bastante tempo. Ele foi treinador de Oliveira Canindé, na época em que comandou o time de juniores do Ceará. Depois, Canindé foi seu assistente técnico no Uniclinic, também do Ceará.

Na tabela, entretanto, os dois times estão em colocações bastante afastadas. Separados por apenas um ponto, o Botafogo ocupa a quarta colocação, com quatro pontos conquistados. Já o Campinense, que tem um jogo a menos, é o atual lanterna da competição. Colado, está o Naça, que também conquistou três pontos.

 

Globoesporte/pb



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.