comentários  

13 de abril de 2013, 10:14

Caminhar é saúde: Santa Terezinha recebe projeto Viver Bem


A cidade de Santa Terezinha recebeu nesta sexta-feira, dia 12 de abril o Projeto Viver Bem em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

O referido projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e tem como objetivo dar iniciativa a prática de atividade física saudável e correta levando saúde e qualidade de vida à população.

Segundo informações da secretaria de saúde, a Rua José Nunes (principal da cidade) foi interditada no finalzinho da tarde para que o povo tivesse mais segurança no momento da caminhada, não precisando utilizar a BR-361, para desenvolver a referida atividade física.

A medida foi tomada após perceber a necessidade de um acompanhamento das pessoas que todos os dias procuram praticar uma atividade física e veem na caminhada uma prática mais saudável e acessível.

O prefeito Arimateia Camboim fez questão de participar juntamente com a primeira dama Jaqueline. Ele esteve presente toda caminhada, e ao final do percurso fez uma fala explicando a importância do projeto.

Profissionais ligados a secretaria de saúde estiveram presentes fazendo o acompanhamento dos participantes. Ao final foi servido um lanche leve a todos.      

Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.