comentários  
  

07 de maio de 2013, 09:08

Bonifácio Rocha pode deixar cargo de Secretário Executivo de Finanças do Estado


O secretário executivo de finanças do estado da Paraíba, Bonifácio Rocha (PSB), poderá entregar o cargo ao governador Ricardo Coutinho. Essa informação circula em Patos desde o último final de semana.

Segundo informações do repórter Adilton Dias, levadas ao ar na manhã desta terça-feira (07/05), através da Rádio Espinharas FM, Bonifácio espera uma conversa com o governador Ricardo Coutinho para definir o assunto.

O secretário viajou na manhã de hoje para a Capital, onde deve se encontrar com o chefe do Executivo, provavelmente para discutir o assunto.

Segundo Adilton, Bonifácio negou que o motivo da insatisfação teria sido a nomeação de Zé Mota para o cargo de Diretor de Operação da Cagepa.

O secretário disse que ficou chateado, pois não foi consultado sobre a indicação, porém esse não seria o motivo de sua possível saída da equipe de finanças do governo.

Rocha afirmou que um de seus funcionários da empresa Rocha Contabilidade está deixando o cargo e é provável que ele (Bonifácio) precise voltar à Patos para reforçar sua equipe.

Patosonline.com 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.