comentários  

17 de julho de 2013, 12:36

Nova Coluna


(Afronta) ou os secretários gozam desse privilégio?

Enquanto o superintende da STTRANS, o advogado Maurício Alves, tenta disciplinar o trânsito local, algumas pessoas ligadas à máquina pensam de outra forma. A exemplo do proprietário(a) desde veículo (foto) não tão barato que estacionou o mesmo em cima da calçada as Secretaria da administração na Av. Rio Branco, no horário de pique na manhã desta terça (16), obrigando as pessoas ocuparem o leito da rua, principalmente os idosos, impedindo totalmente o direito de ir e vir de todos. A autorização para fazer isso de onde partiu não sei, mas serviu de muitas críticas por parte de todos que por ali passavam ao ponto de comunicarem a um agente que veio e as medidas cabíveis foram aplicadas. 

São esses tipos de atitudes que deixam os agentes de trânsitos de calças curtas quando abordam os de fora. O bom exemplo deve se começar pelos os de casa para assim ter moral de cobras aos de fora. Não agindo dessa maneira porque se assim proceder, não vai ser Maurício nenhum mesmo cheio de vontade que vá consertar nosso Trânsito. Que moral vai ter ele ou seus subordinados em abordarem as pessoas quando o erro já começa justamente onde não devia? Que moral vai ter também asecretaria de obras de mandar rebaixar minha rampa de acesso, quando a referida secretaria de administração mandou fazer na sua calçada, não uma rampa, mas sim um balde de açude? São por essas e outras que a prefeita Francisca Motta, enquanto trabalha no seu gabinete, alguém prega justamente o contrário lá fora. De quem é esse carro?

 

Aproveitando

  

  

Estou perguntando o que escuto das pessoas. Finalmente, quando as obras do Canal do obeso frango serão concluídas? O asfalto vai ser o que está no projeto ou aquele melaço como estão chamando ali colocado? “Asfalto”? Esse frango dar trabalho!!!!!

Articulando

 

  

O deputado federal Hugo Motta(PMDB) já está em campo, articulando as bases visando seu retorno a Câmara dos deputados. Pelo visto, anda também de olho no eleitorado de Cabedelo para assim tentar se manter entre os mais votados. O mundo é dos mais espertos.

Velho ditado

 

  

Só se dar valor a quem tem valor. Por isso, não perco meu tempo respondendo picuinha fútil a certas pessoas que não merecem qualquer resposta. Se estão atrás de promoção para justificar o que não fizeram, que procurem outro e não minha pessoa. Pois, prefiro ficar calado para não dizer o que muitos não gostariam de ouvir. Principalmente, os que chegaram ao poder segundo minhas fontes, pela força do dinheiro e não por merecimento. A carapuça cai em cima de quem se doer. Não estou citando nome de ninguém, ou estou? Cada uma!!!!!

Várzea 

  

Posso dizer que o João Pedro de Várzea esse ano foi sucesso absoluto? Estava aqui neste momento, repassando para as pessoas uma total inverdade. As atrações não conseguiram trazer para o Parque do Juazeiro, aquele mar de gente que todos os anos invadem esse município. O que significa atrações fracas? Pouco dinheiro e falta de incentivo por parte dos governantes. A seca também contribuiu, claro. Nada mais.

Terreiro 

  

As informações por parte do pessoal da comunicação da prefeitura local é de que no próximo ano, provavelmente, o São João de Patos, já será em sua área definitiva. Asseguram que a prefeita Francisca Motta(PMDB) vem trabalhando em conjunto com o deputado Hugo Motta e o Senador Vitalzinho, para que os recursos para a construção do mesmo sejam liberado o mais rápido possível.

 Permanece 

  

Como de praxe, o governador Ricardo Coutinho fez recentemente um remanejamento no alto comando da PM. Pelo seus relevantes serviços prestados à ordem pública de Patos e região, resolveu deixar junto ao comando do III-BPM, o Cel Cunha Rolim . Patos agradece.

 www.osvaldomedeiros.com

 

Osvaldo Medeiros

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.