comentários  

09 de agosto de 2013, 14:29

Esquecemos os de casa?


Ao longo dos últimos anos, tenho observado o crescimento assustador de loteamentos e prédios na cidade de Patos. Se as vendas estão batendo recordes, torcemos para aumentar cada vez mais. Porém, durante todo esse tempo, se percebe como a maioria da classe empresarial da construção civil esquece as pessoas que fizeram história em nossa cidade, e passa a dar nome aos mesmo sem o mínimo de lógica. A exemplo José Mariz, Nova Brasília, Vila dos Lagos, Altiplano, Bela Vista, Vista da Serra, Bairro dos Estados, Novo Horizonte e muitos outros.

Será que se os mesmos homenageassem pessoas importantes de nossa cidade que não estão mais entre nós não seria mais justo? A exemplo, porque não loteamento Elvina Caetano, Aderbal Martins, Abdias Guedes, Nabor Wanderley, Dinamérico Wanderley, Severino Ayres, Romero Nóbrega, João Bosco de Araújo (Livraria) e tantos e tantos outros que deram também sua contribuição para nosso crescimento. Mas, não esquecem de quem não deveriam esquecer e enaltecem quem nunca contribuiu em nada para nosso crescimento.

Debut

 

  

No próximo sábado (10) o Coliseu Hall será transformado num verdadeiro conto de fadas. O conceituado casal empresário de nossa cidade Taciano Fontes e Nalvinha Nunes estará apresentando para a sociedade numa elegante festa, sua linda filha Júlia Fontes.

Tudo vem sendo preparado dentro do que há de mais moderno e fino para a ocasião. Promete ser não só um conto de fadas, mas sim o evento do ano. Parabéns!!!!

Cobramos

Muitas das vezes as pessoas pensam que nós jornalistas ficamos omissos com relação às coisas erradas. Claro que não. Esse é nosso papel divulgar e denunciar as coisas erradas, porém, se as providências vão ser tomadas é outra história.

Falta de interesse


  

Nos meios de comunicação escutamos diariamente que 99% dos crimes praticados por armas de fogo, os criminosos estavam ocupando motos e capacetes para não serem reconhecidos. Porque os parasitas desses deputados pagos por nós não apresentam uma Lei onde todos os capacetes sejam transparentes e proibindo expressamente o uso dos antigos? Com o rosto visível, com certeza a bandidagem ia pensar duas vezes antes de praticar o delito, não acham?

 

Vão cumprir?

A presidente da República já sancionou a Lei onde todos os estudantes passam a partir desta data a ter acesso com desconto de 50% em shows, cinemas e teatros. Em Patos, com relação aos shows, tenho minhas dúvidas que os promotores vão respeitar tal lei. Para burlar os direitos dos estudantes, criam um tal de ingresso geral com “abadas” onde, no lançamento é um preço  e na semana que antecede o evento, a cada dia vai aumentando. Quem fiscaliza?

 

XVII Festa dos Anos 60

 

 

  

No próximo dia 31(agosto), a Pastoral do Menor do Santo Antônio, estará realizando do Coliseu Hall, sua tradicional festa dos Anos 60. Considerado por todos, como o maior evento social de clube de nossa cidade. A verdadeira festa da família, onde jovens e adultos se encontram para curtirem juntos os grandes sucessos dessa inesquecível época. Vamos prestigiar. 8790.0029.

  

Enquanto alguns petistas já estão nas ruas com a candidatura do vice-prefeito local Lenildo Morais (PT) para deputado Federal, outros, ligados ao PMDB da prefeita Francisca Motta desmentem e diz que tudo não passa de mera especulação. Será?

Poderá disputar

 

 

 

 

 

  

O advogado Alexandre Nunes, atual Presidente da OAB local, deixou bem claro que poderá disputar o 3º mandato.Confidenciou para uma fonte que antes não pretendia, mas, tendo em vista a grande aceitação do seu nome e o pedido dos colegas, está pensando seriamente nessa hipótese.

Maldição das heranças

 

 

Na missa do domingo passado, a primeira Leitura me chamou muito atenção. Por exemplo, um homem que trabalhou com inteligência, competência e sucesso vê-se obrigado a deixar tudo em herança a outro que em nada colaborou. Também isso é vaidade e grande desgraça. Em síntese apego e escravidão ao dinheiro pode, amanhã por morte, transformar toda família que nada contribuiu para isso, em pura desgraça. Briga, intriga, irmão contra irmão e por ai vai. O dinheiro é bom para se viver e proporcionar aos filhos estudos e não guardar para servir de desavença amanhã. Ensine a pescar.

 


www.osvaldomedeiros.com

Osvaldo Medeiros

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.