comentários  

04 de novembro de 2008, 20:51

Centro administrativo integrará serviços em Água Branca


A integração dos trabalhos sociais, de saúde, educação, agricultura, transportes, infra-estrutura e outros serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Água Branca será uma realidade com a finalização do Centro Administrativo. Uma das principais obras no município na atualidade.

O prédio está em fase de conclusão. Cerca de 20 homens trabalham intensivamente para findar a obra. O local tem capacidade para funcionar todas as secretarias municipais. E esse foi o objetivo da administração quando optou pelo centro administrativo em vez de uma rodoviária. Tendo em vista a maior utilidade. A prefeitura poderá desocupar os prédios alugados que usa nos dias de hoje.

Além de que, a população será atendida melhor. Pois em um único local poderá resolver diversas questões. Principalmente a vida dos habitantes da zona rural será facilitada. Esses, não terão que andar horas e horas para resolver seus problemas.

A obra foi realizada em parceria da prefeitura com os governos federal e estadual. De acordo com as informações do próprio prefeito, foi investido R$ 330.000.

Na inauguração, prevista para 15 de novembro, a prefeitura prestará homenagem ao ex-prefeito de Água Branca José Benone Firmino. O centro administrativo receberá o seu nome.

José Benone é um dos prefeitos mais lembrados na cidade e foi responsável pela realização do primeiro São Pedro, festa mais tradicional do lugar.

Assessoria


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.