comentários  

05 de novembro de 2013, 20:41

Dez meses tínhamos os espinhos e hoje contemplamos as rosas


É bom dizer em alta e viva voz construindo o novo futuro em quase 11 meses o prefeito de malta NAEL ROSA e todos seus assessores são merecedores da alegria que vive o povo maltense: Estamos saltitantes de alegria e nos preparando para os 60 anos de uma cidade que vi tornarem-se independentes.

Graças à administração do nosso prefeito de tudo que ele está construindo e reconstruindo foi à valorização do funcionário público quando sabemos que o funcionário é digno do seu salário que recebe em dia e o mais importante é o mesmo pagar os salários atrasados da gestão anterior, mesmo de adversários ferrenhos seu não sou funcionário da prefeitura, mais sou feliz com o gestor que é mais administrador que político.

Posso comparar a minha cidadela como grandes cidades bem iluminadas, lembro-me que existia um slogan que dizia MALTA BRILHA PARA TODOS, mas hoje realmente temo um “CONSTRUINDO UM NOVO FUTURO”. Esse brilho era um verdadeiro eclipse, Malta hoje é bem iluminada, tem assistência social e respeito pelos Maltenses e o mais importante é que o nosso prefeito desceu do palanque e é prefeito de todos.

Lembrando Felix Araújo de Capina Grande. ESTA MALTA É UMA TERRA DE BRAVOS, NÃO É TERRA DE ESCRAVOS E NEM REINADO DE OPRESSÃO. Deixo aqui um recado do grande OSMAR DE AQUINO. NAEL veio para administrar Malta para alegria dos que a amam e para desespero daqueles que as odeia. Obrigado prefeito e a primeira dama.

 

 

Mundinho de malta


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.