comentários  
  

06 de novembro de 2013, 09:20

É oficial: Rua Vidal de Negreiros passa a se chamar João Bosco de Araújo


Foi promulgada pela presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Nadigerlane Rodrigues (PMDB), a Lei nº 4.274/2013, revogando a Lei Municipal nº 2.723/99, que proíbe modificar nomes de ruas e avenidas da cidade.

Com a execução, a Rua Vidal de Negreiros passa a se chamar João Bosco de Araújo. O autor do Projeto foi o vereador Ivanes Lacerda (PSDB), que defendeu o nome de “Bosco da Livraria”, como um reconhecimento por sua atuação junto à cidade de Patos.

 “É válida a homenagem pelo homem que foi Bosco, empresário e proprietário da Livraria Dom Bosco e Gráfica Santo Antonio, geradoras de centenas de empregos desde 1974 até hoje com a atual gestão dos seus filhos que assumiram as empresas depois de sua morte”, afirmou o vereador.

 A Rua Vidal de Negreiros agora ficará localizada no bairro Novo Horizonte.  

 ASCOM Câmara de Vereadores de Patos

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.