comentários  
  

30 de dezembro de 2013, 16:11

Delegado fala sobre homicídio ocorrido na noite desse domingo em Patos. Escute


O delegado plantonista da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Patos, Alarico Rocha, concedeu entrevista nesta segunda-feira (30), onde informou detalhes sobre o assassinato de Edna Cristina, idade desconhecida, ocorrido na noite desse domingo, dia 29, por volta das 21:30h, na localidade conhecida por Baixo Meretrício, por trás do Moinho Patoense, Centro de Patos. 

De acordo com o delegado, a mulher foi morta por três disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38. 

“A arma provável utilizada no assassinato foi um revólver 38, porém, a perícia é quem dará a certeza. Quanto à motivação do crime, tudo leva a crer que tem ligação com o tráfico de drogas, mas isso também só o decorrer da investigação vai poder afirmar. Os indícios indicam que os indivíduos chegaram a pé, justamente porque não queriam assustá-la. Foram efetuados seis disparos que atingiram o peito, costas e o crânio. Essa investigação ficará a cargo do departamento de homicídios, mas já existe indícios da autoria do crime, porém não podemos repassar nenhuma informação a mais, até porque a investigação pode ser comprometida”, relata o delegado. 

Escute abaixo, a entrevista com o delegado Alarico Rocha.


 

Patosonline.com 

Sonoras - Higo de Figueiredo    

Áudio da postagem

Del. Alarico Rocha (homicídio) - 30-12.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.