comentários  

08 de janeiro de 2014, 10:42

A CHEGADA DO NOVO PASTOR


         É com alegria em nossos corações que esperamos as chegada do novo vigário: Pe. Evandro Romero e com saudades ficamos, da saída do Pe. Maurício Sandro de Lima Mota, que cumpriu sua missão como um grande sacerdote. Entendemos, que a hierarquia da Santa Igreja permite as mudanças dos Padres nas Paróquias, temos que aceitarmos como devotos de Nossa Senhora da Conceição e muitas saudades em nossos corações a saída do Pe. Maurício, amigo e irmão de todos os paroquianos de Malta. Vamos evitar as “estórias” que falam que o nosso querido Pe. Maurício sai de Malta por “este ou aquele” motivo. NÃO! Temos que sermos paroquianos de verdade aceitando as decisões da diocese, acreditamos sempre no linguajar popular... “Vamos trocar seis por meia dúzia”, e Pe. Evandro dará continuidade ao trabalho bonito que deixa nosso querido Pe. Maurício.

Maurício não vai dizer adeus, ele vai dizer um até breve e precisamos ser paroquianos de verdade aceitando as decisões de sua Exmª Rvmª Dom Eraldo Bispo da Silva, nosso Pastor Diocesano.

 Acompanhei a criação da paróquia de Malta desde 1954 pelo saudoso Bispo Dom Zacarias Rolim de Moura e aprendi a respeitar as decisões de nossa Madre Igreja através da Diocese de Patos.

Venha Pe. Evandro a nossa Cidadela, para dar continuidade ao bonito trabalho das pastorais e do ministério de música.

 

Mundinho de Malta


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.