comentários  

08 de dezembro de 2008, 10:04

Prefeito de Água Branca se despede com inauguração de várias obras


O prefeito de Água Branca, Hércules Sidney Firmino (Siduca), realizou inauguração de várias obras nesse domingo, 7 de dezembro. Entre as mais importantes estão um Centro Administrativo e um Ginásio Poli esportivo.

Foi uma das últimas ações do líder do executivo que já se despede da população. Visto que seu mandato se encerra com o fim do mês em curso.

Às 8h00 o prefeito iniciou as inaugurações junto com uma comitiva formada por secretários municipais, representantes do Poder Legislativo, Autoridades Religiosas e populares que o acompanhava. Foi entregue oficialmente os calçamentos das Ruas: Sebastião Gomes, Abdôm Florêncio, Conjunto Mariz, Nova Brasília, Alexandrino Alves e Alto do Cemitério. A população também recebeu duas Praças: Félix Barbosa e Nanusa Lima – o Calçadão. Além do canal que foi simbolicamente inaugurado.

"Félix Barbosa foi um homem de muito respeito e que contribuiu para o crescimento da cidade", disse Siduca para justificar a homenagem a um dos primeiros comerciantes de Água Branca. Em rápido discurso, o Padre José Edsom elogiou a administração e pediu que as pessoas zelassem pela nova praça.

A inauguração do Centro Administrativo em homenagem ao Prefeito José Benone Firmino e do Ginásio Poliesportivo em memória de Marcelo Alves Firmino foi o momento mais marcante.

Os olhos lacrimejantes dos familiares e amigos demonstraram a consideração e o trabalho prestado ao município pelos homenageados.

Treinador de futebol, Orlando definiu como importante o ginásio de esportes. "Nossos atletas terão mais oportunidades de se prepararem e a cidade precisa de obras que atenda a toda comunidade", afirmou.

"Povo da minha terra, povo que tanto amo". Foi com esta frase que Siduca proferiu, em tom de despedida, as suas últimas palavras. Agradeceu ao povo, aos vereadores, a sua família e a todos que lhe deram força. "Hoje me sinto bem mais feliz em saber que estou chegando ao fim da minha administração e todas as nossas obras são frutos da sabedoria e inteligência de quem sabe governar", concluiu.

O secretariado municipal acompanhou as inaugurações. José Francisco (agricultura) fez homenagens poéticas a Marcelo Firmino, José Benone e Félix Barbosa. O Secretário de Saúde, Edísio, elogiou a administração, pois entende que as obras proporcionarão mais saúde e qualidade de vida a população.

Gilmá Nascimento e Jocélia Bernadino

Fotos: Renato Lima


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.