comentários  

18 de fevereiro de 2015, 15:04

O QUE AS MULHERES DETESTAM NOS HOMENS


As mulheres estão cada vez mais exigentes e criteriosas na hora de escolherem um homem, marido ou namorado. Alguns acreditam firmemente que as mulheres gostam de homens Ricos, Bonitos e Sedutores. A verdade é que existem fatores mais relevantes para a mulherada decidir se um homem é bom ou ruim. Confira o que as mulheres NÃO gostam nos homens e aumente suas chances de se dar bem.


1. Arrogância: Mulheres não gostam dos homens que ostentam sua boa situação profissional ou financeira, dizer a uma mulher que tem um bom salário ou um belo carro pode causar um efeito contrário e fazer ela se sentir desrespeitada achando que você pensa que ela é uma interesseira.

2. Imaturidade: Isso explica porque a maioria das mulheres sente atração por homens mais velhos, para elas idade é sinônimo de maturidade. Atitudes negativas como ciúmes, indecisão, ansiedade e falta de iniciativa são fatores  não aceitáveis para as mulheres.

3. Mentira: Uma mulher precisa confiar em um homem para ir mais longe em uma relação ou amizade. O passaporte para conquistar qualquer mulher é ganhar a confiança dela.

4. Falta de dinheiro: Não é preciso ser rico, mas para seduzir qualquer mulher é preciso de dinheiro, não tem que ser muito, mas deve ser o suficiente para levá-la a lugares divertidos e não a botecos de cervejas no centro de Patos.

5. Preguiça: Uma das coisas que as mulheres gostam nos homens é que ele sempre tenha alguma coisa pra fazer além de trabalhar e estudar, por isso é importante praticar esporte, fazer trabalhos comunitários, demonstrar ter uma vida agitada e próspera. Claro que nem todas as mulheres são iguais.

 

Obs: Desejas acrescentar mais algum item a esse artigo?


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.