comentários  

30 de julho de 2015, 09:41

Secretaria de Educação de Santa Terezinha lança projeto de arborização em escolas municipais


A secretaria de educação do município de Santa Terezinha Paraíba realizou no último dia 28 de julho, na Escola Antônio Carneiro Bastos, no assentamento Santo Expedito, o Projeto de Arborização das Escolas do Campo.

O referido projeto tem como: “Plantando o Bem – Plantar árvores é plantar vida”. O mesmo é uma parceria da Prefeitura de Santa Terezinha com a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Campus Patos.

Nesse primeiro momento do projeto, participaram alunos da referida escola municipal, professores, pais de alunos, o prefeito Arimateia Camboim (PRB); o vice prefeito, Damião Ayres (Menon); a secretária de educação, Ângela de Lacerda; o secretário de administração, João Paulo, além da equipe pedagógica da secretaria de educação.

O projeto é desenvolvido com o apoio da professora Patrícia, do Curso de Engenharia Florestal da UFCG, Patos.

 

Assessoria 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.