comentários  

19 de agosto de 2015, 09:24

NAMOROVIRTUAL


O namoro virtual está nas paradas de sucesso, e veio pra ficar. Não adiantaninguém condenar, ou tentar dizer que é o apocalipsealguém buscar encontrar sua cara metade pela internet. O que era ficção virou realidade, e faz parte da nossa realidade. Apesar das pessoas estarem conectadas por um computador, elas se observam, criam estratégias amorosas, atuam e decidem o rumo de sua própria história.A comunicação entre os homens passou por sinais de fumaça, ruídos de tambores, mensageiros, correio aéreo, telégrafo, telefone e, agora, a internet... Uma questão de segundos, e pronto! Consegue unir milhares de pessoas que disparam ideias e imagens que podem perfeitamente nos fazer se apaixonar - sejam elas, vinda de pessoas reais ou de personagens criados para chamar a nossa atenção.  A Internet é um meio de comunicação poderosa; um canal para conversar, trocar experiências, passar o tempo, conhecer pessoas, e por isso muita gente chega a namorar, noivar e casar.O encontro amoroso pode ser positivo ou não. Portanto, é preciso estar de olhos bem abertos em um namoro virtual.

Os riscos: 

O risco de decepção é muito grande – O namoro virtual não é um objetivo em si mesmo, é uma estratégia para conhecer alguém que possa vir a viver um conto de fada. No contato direto com a pessoa que nos interessa, isso é fácil deestabelecer: O olho no olho e a proximidade nos permite ver, admirar, senti o cheiro, e dificilmente mentir. Pois, quando mentimos, logo somos traídos pelas atitudes e gestos... Já no mundo virtual, as pessoas se relacionam com alguém que ela cria na sua imaginação. Portanto, ao se conhecer pessoalmente, é muito comum haver uma decepção – pode acontecer de alguém envolvido ter a sensação de estar com alguém totalmente estranho.Tem que haver muita Cautela – É necessário estremo cuidado para entrar no mundo do namoro virtual...  O mesmo pode ser extremamente arriscado, complicado e desastroso! Minha dica é para que os envolvidos façam este namoro acontecer como consequência de uma amizade, e não de buscas fantasiosas e desesperadas. Procure conversar muito antes de um contato físico, observe, pesquise e, esteja apto pra ver se a pessoa está entrando em contradição. E quando for conhecê-la, lembrem-se: Nunca sabemosque bicho podemos encontrar! Por isso, não vá sozinha e sempre marque o encontro em local bastante frequentado e nunca em locais escondidos.

Situações positivas:

Encontrar a pessoa que interessa – O grande lance da internet é a quantidade de pessoas que você pode conhecer. Ela cria a possibilidade de se encontrar de tudo: Homens, mulheres, solteiros, casados, velhos, novos, engraçados, sérios, cultos, gaiatos, feios, bonitos... é uma vitrine virtual, de pessoas que  trabalham, estudam, e que anseiamsobretudo uma grande porção de felicidade.

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.