comentários  

18 de março de 2016, 09:04

Educação como prioridade: Prefeitura de Santa Terezinha entrega moderna escola a comunidade


A Prefeitura do Município de Santa Teresinha na manhã da quarta-feira, dia 16 de março, fez a entrega a população da Escola Pedro Soares de Almeida no conjunto Dona Nuca.

Na oportunidade estiveram presentes, o prefeito Arimatéia Camboim, juntamente com a secretária de Educação Ângela Ayres, lideranças políticas como o ex-prefeito Davi Cordeiro, e o vereador Salomão autor da propositura que denominou o nome da Escola, a família do Sr. Pedro Soares (in memoriam), além de professores, direção, equipe pedagógica, alunos pais e a comunidade em geral.

A escola atenderá um grande número de aluno que vai desde a Educação Infantil, até o Ensino Fundamental I. A obra foi iniciada na gestão do ex- prefeito Davi e concluída, e entrega pelo atual prefeito Arimatéia Camboim.

O atual gestor mostrou que mesmo em meio as dificuldades enfrentadas pelo município, conseguiu com o apoio do governo, a tão sonhada obra.

Sem dúvidas essa ação ficará na história, pois há anos segundo a secretária de Educação Ângela, o município sofria pela falta de espaço adequado para atender a demanda dos alunos.

 A Escola Pedro Soares tem uma estrutura moderna, ampla de acordo com os padrões do Ministério da Educação e sem dúvidas trará grandes avanços a educação local.

A mesma contará com um corpo docente qualificado e ficará sob a administração do professor Assis Aires e a professora Marilene Alves. Após a solenidade de entrega houve um coquetel para todos os presentes.

 

 

Assessoria 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.