comentários  

17 de março de 2009, 17:20

Prefeitura inaugura escola no povoado de Lagoinha


A prefeitura de Água Branca, juntamente com a Secretaria de Educação inaugurou recentemente a Escola Delfino José dos Santos no povoado de Lagoinha. A instituição foi construída logo na entrada da localidade.

O prédio foi erguido já agora na administração do prefeito Aroudo Firmino, onde foram levantadas cinco salas de aula, banheiros, secretaria, diretoria, área de recreação, entre outros.

O gestor municipal Aroudo Firmino disse estar realizado com essa obra. “Não tenho expressão através de palavras para falar sobre a alegria das crianças e jovens de Lagoinha quando receberam a escola. Espero que ela eduque centenas de pessoas, para que possam ter um futuro promissor”, desabafou.

Já a secretária de educação de Água Branca, Eunice Firmino relatou que investir sempre em educação é uma das prioridades, tanto da secretaria, como da Prefeitura Municipal. “A educação é a base para termos uma boa formação na vida, através dela aprendemos a ser disciplinados e conquistar os nossos objetivos”, concluiu.  

 

Assessoria

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.