comentários  

01 de maio de 2016, 11:52

Na Festa do Trabalhador, Prefeito Arimateia e Deputado Hugo Mota anunciam construção de açude para Santa Terezinha


A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha Paraíba em parceria com Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele município promoveram na noite deste sábado, dia 30 de abril, a Festa do Trabalhador.

O evento foi realizado na quadra de esportes da cidade, e contou com a presença da classe trabalhadora (rural de urbana) do município, além da população e convidados.

Entre os presentes, estava o deputado federal Hugo Mota (PMDB), que anunciou o início da construção do Açude Primavera, que será concluindo em breve, bem próximo da cidade, sendo mais um suporte hídrico, e fonte de renda e valorização para parte da população rural de Santa Terezinha.

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), também se fez presente, e garantiu seu apoio junto ao governo do estado e na Assembleia Legislativa na luta para conseguir mais obras para o povo santerezinhense.   

O prefeito Arimateira Camboim (PSB), agradeceu a presença de todos, anunciou o início das obras do grande açude, e disse que mesmo com a grave crise financeira que assola o país, não medirá esforços para conseguir obras para o desenvolvimento da cidade.

Entre outras lideranças que marcaram presença no evento estavam vereadores locais, ex prefeito Davi Cordeiro (PSB), presidente do Sindicato Rural do município, ex vereador Neném Rodrigues, o vice presidente do PSB local, Wilke Camboim, advogado Damião Oliveira (filho da terra e membro da Sttrans Patos), dentre outros.

A animação da festa ficou por conta de Mateia do Forró, e forró da Nanah, que animaram o público até altas horas.

Escute as entrevistas:

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.