comentários  

02 de junho de 2016, 14:31

Com muito forró pé de serra Santa Terezinha abre maior festa junina da região


Foi oficialmente aberto na noite desta quarta-feira (01/06), o maior evento junino da região; o tradicional São João de Santa Terezinha. O evento ganhou formato na gestão do prefeito Arimateia Camboim (PSB), que apostou no tradicional forró pé de serra, e no acréscimo do dias de festa.

O arraste pé começou neste dia 01 de junho, e se estenderá até 03 de julho, como muito forró, comida típica, apresentações folclóricas, e presença das famílias do município na praça do forró, montada no centro da cidade.

Na noite desta quarta-feira, mesmo sendo meio de semana, um grande público prestigiou o evento que contou com a presença do prefeito Arimateia, da primeira dama Jakeline Lucena, do ex prefeito Davi Cordeiro e vereadora Célia, do vereador Salomão Cordeiro e sua família, de Damião Oliveira da Sttrans, secretários Messias Camboim (finanças) e João Paulo (administração), dentre outras personalidades.

A animação ficou por conta Lauzinho do acordeom e forro dos primos, que animou os forrozeiros com muito o autêntico forró pé de serra. Nesta sexta-feira, dia 03 de junho, o cantor Delmiro Barros, e outras atrações, passarão pela praça da alegria.

Veja a programação:

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.